1º Passo

COTAÇÃO

Faça a cotação usando o formulário
à esquerda e receba em seu e-mail
o valor de suas milhas.

Rapidez

Você recebe o resultado da sua
cotação em 1 minuto no seu e-mail
2º Passo

VERIFICAÇÃO

Responda o e-mail de cotação com os
dados solicitados. Vamos analisá-los
e entrar em contato.

Facilidade

Se já tiver nos vendido milhas,
a análise será muito mais rápida!
3º Passo

PAGAMENTO ANTECIPADO

Após a aprovação dos dados enviados, o
Hotmilhas já transfrere antecipadamente para
a sua conta o valor das milhas negociadas.

100% Seguro

Só solicitamos a sua senha de resgate de suas milhas após transferirmos o dinheiro.

Vender milhas – Aprenda passo a passo

O processo é simples e seguro

1º PassoCotação
Faça a cotação usando o formulário à esquerda e receba em seu e-mail o valor da cotação de suas milhas
2º PassoVerificação
Para continuar para a verificação, responda com os seguintes dados:

  • Nome completo
  • CPF
  • Endereço completo
  • Telefone comercial, residencial e celular
  • Dados bancários para o pagamento das milhas

Para vender milhas TAM:

  • Número do cartão TAM Fidelidade
  • Assinatura eletrônica do TAM Fidelidade
  • Assinatura eletrônica do Multiplus Fidelidade

Para vender milhas da GOL:

  • Print screen (PC, Mac ou Notebook) da tela com o saldo de milhas

Nossa equipe de análise verificará em diversos aspectos os dados enviados.

3º PassoPagamento antecipado

Após os seus dados serem aprovados, o Hot Milhas já transfere antecipadamente para sua conta o valor referente às milhas negociadas.Ao confirmar o recebimento do pagamento das milhas, você enviara, via e-mail, a senha de resgate dos pontos do programa de milhas que participa para a emissão da passagem aérea.

Informações Importantes
  • Para iniciar a negociação de seus pontos TAM é indispensável que seus telefones de contato tais como celular e telefone fixo (residencial e/ou comercial) estejam atualizados no cadastro do Multiplus Fidelidade.
  • Caso os seus telefones estejam desatualizados é necessário providenciar a atualização junto a Multiplus, pois somente após esta atualização poderemos iniciar a análise dos seus dados.
  • A conta bancária, para o pagamento das milhas, deve ser do mesmo titular do Cartão Smiles ou Cartão Fidelidade TAM e Multiplus.
  • Pelo telefone, a nossa equipe de análise entra em contato com o titular do programa de fidelidade para garantir que ele tenha o conhecimento da comercialização das milhas.
  • O envio dos dados solicitados não garante que o negócio será concretizado. A venda é concluída somente após a análise e confirmação dos dados do vendedor.
  • Independentemente do resultado da análise, garantimos o sigilo dos dados enviados.
  • O prazo para resgatarmos as suas milhas é de até 45 dias.
  • Orientamos que a senha de resgate de milhas da TAM ou GOL seja alterada a partir de 5 dias da data de utilização de todas as milhas negociadas.