Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

13 Aug 2017

10 pontos por real: hora da venda de milhas com a Livelo

venda de milhas

Para a venda de milhas, você já está cansado de saber: você precisa acumular pontos nos programas de fidelidade. Só assim você conseguirá ter um bom valor ao negociar suas milhas com uma empresa especialista no mercado. Só que nem sempre nós conseguimos juntar o que queremos, ou deixamos os pontos vencerem. Até você ver a nova promoção da Livelo.

Já imaginou comprar um produto nos parceiros do Livelo e ganhar até 10 pontos por real? Isso pode acontecer e de forma mais fácil do que você imagina! Agora você terá pontos o suficiente para a venda de milhas e ter um dinheiro extra nesse momento de crise. Só não pode deixar passar uma oportunidade dessa. O aniversário é do Livelo, mas o presente é todo seu!

Saiba um pouco mais sobre a promoção que vai aumentar seus pontos e permitir que você tenha mais dinheiro na venda de milhas.

Seis parceiros, mais pontos: a chance para a venda de milhas

São seis opções para você ter mais pontos no seu Livelo e fazer a venda de milhas o mais rápido possível. Mas, antes mesmo de te contarmos quais sãoessas lojas, é bom que você saiba: para ter o máximo de retorno, você precisa participar do Clube Livelo. é claro: a preferência é sempre de quem é um VIP. Mas, de qualquer forma, você terá mais milhas nesse aniversário do programa.

Vamos em ordem decrescente. O que menos vai te dar pontos é a Fast Shop, loja especializada em eletroeletrônicos. Para quem for um assinante da Livelo simples, é apenas um ponto a cada real. Para os membros do Clube, são 2 pontos. Logo depois vem a Magazine Luiza, loja de móveis, que permite o acúmulo de uma milha a cada real. Para os membros do Clube, é o dobro: sãoquatro.

Agora as coisas começam a ficar melhores e o seu saldo quando vender milhas também. Na Zarpo, cada real gasto se transforma em quatro pontos para o seu programa de fidelidade. Você já sabe que o cliente VIP ganha o dobro, não é? Exatamente- São 8 pontos no real. Certeza que milhas não serão mais o seu problema.

10 milhas por real: quais são as lojas que te ajudam

Não, nós não estamos para brincadeira. NA?s queremos ter muitos pontos para a venda de milhas. Então você tem que procurar os parceiros que vôo te dar os 10 pontos por real, isso se você for um cliente do Clube Livelo. Mas, ainda assim, cinco milhas a cada real gasto é um bônus bem valioso.

A primeira citada será uma loja já bem conhecida pelos brasileiros: a Netshoes. O e-commerce especializada em artigos esportivos é uma das parceiras que vôo te dar as milhas que renderA?o além do esperado. A Zattini, loja de roupa masculina e feminina, também é uma das que estão preparadas para o seu acúmulo de pontos. Por fim, a Submarino Viagens também te retorna 10 pontos a cada real gasto.

Eu já imagino o seu sorriso no rosto imaginando o quanto vai ganhar na venda de milhas. Você já sabe o local onde vai negociar seus pontos, não é? é claro que é a HotMilhas! Faça uma cotação no nosso site e se surpreenda com o quanto pode ganhar.

Posts relacionados

Comentários