Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

07 Nov 2017

3 atos: efetuando a compra de milhas em passos simples

compra de milhas

A movimentação de milhas aéreas no mercado sãocada vez mais comuns. Os consumidores buscam tanto a venda dos pontos quanto a compra de milhas. Ambos tem o mesmo objetivo: a economia de dinheiro para quem procura tal sistema. Os programas de fidelidade buscam fidelizar mais clientes e oferece oportunidades únicas. Nesse post, iremos explicar em 3 atos como adquirir mais pontos.

 

O mercado de milhas conta com várias vertentes em diferentes lados do processo. Primeiro, temos o cliente, que é filiado a um programa de fidelidade. Os programas mais difundidos sãoSmiles, TudoAzul, Amigo e Multiplus, todos oriundos das companhias aéreas. Com eles, há métodos para acumular os pontos, mas também há dicas de como efetuar a compra de milhas sem perder dinheiro.

 

Saiba um pouco mais sobre esse processo, receba as dicas e não perca dinheiro. Deixe o saldo do seu programa sempre cheio.

 

Compra de milhas: adquirindo mais pontos

 

A compra de milhas tem um único e claro objetivo: aumentar o saldo dos clientes que buscam tal opção para seus pontos. Os pontos, quando em boa quantidade, podem render em viagens ou produtos diretamente com as companhias. Existem também outras opções a se utilizar as milhas, mas chegaremos nesse tA?pico posteriormente.

 

Existem 3 atos que precisam ser cumpridos antes de efetuar a aquisição das milhas aéreas. O primeiro é verificar o método escolhido para a compra de milhas. Os programas de fidelidade oferecem duas opções: aquisição atravàs do clube VIP ou comprando avulso. O clube VIP é uma assinatura mensal de milhas, que pode sair mais em conta. Comprar avulso pode ter um valor superfaturado e pesar no seu bolso.

 

O seu segundo ato é justamente atrelado ao primeiro: o preço. Confira o quanto o programa de fidelidade está te cobrando pelos pontos que deseja adquirir. Não adianta nada completar seu saldo gastando além do justo. O terceiro e não menos importante é se questionar: a compra de milhas vale mesmo? Não há outra forma de valorizar o seu acúmulo? Já temos a resposta para você-

 

Opte por negociar seus pontos de outra maneira

 

Por mais sedutor que a oferta de aquisição de pontos possa parecer, o negócio não é tão vantajoso assim. A compra de milhas exige que você desembolse um valor para completar o seu saldo. A única função que você pensa é na troca de pacotes de viagem ou em produtos de lojas parceiras. Mas não é só isso que os pontos podem fazer por você.

 

As suas milhas podem te dar muito dinheiro além da economia que você pensava ter ao trocá-las. Pense sA?: quando você usa seus pontos diretamente no site das empresas, você só pode optar por aquilo que oferecem. Aquele voo, aquele produto e sem a possibilidade de olhar outros horários ou preço. Tudo muda quando você está com dinheiro em mãos. Você terá a liberdade de fazer o que quiser e ainda poderá embolsar aquela renda que precisava.

 

Quer encontrar uma empresa que pague um bom valor pelos seus pontos, dispensando a compra de milhas? Procure a HotMilhas! A melhor cotação, com dinheiro antecipado, é só aqui.

Posts relacionados

Comentários