Bem vindo!

Hot Milhas Blog

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Comprar pontos LATAM Pass. Todas as dicas para você

Casal feliz no sofá da sala de casa, utilizando o notebook e um cartão de crédito avaliando como comprar pontos LATAM pass.

Descubra como dobrar seu saldo, aproveitar as promoções do LATAM Pass e lucrar ainda mais com a venda dos seus pontos

Comprar pontos LATAM Pass é uma ótima opção para quem precisa completar o saldo de milhas para vender e conseguir uma renda extra com mais tranquilidade. Se você precisa de uns pontos extras, é importante conhecer como consegui-los.

A boa notícia é que a compra pode ser feita pelo próprio site ou aplicativo do LATAM Pass. Com poucos passos, você consegue aproveitar todas as vantagens que ele oferece.

Passo a passo de como comprar pontos LATAM Pass

Para comprar pontos LATAM Pass, acesse o site do programa de fidelidade. Clique na opção “ofertas” e, em seguida, selecione o campo “comprar pontos”. Faça o login no sistema informando seu número LATAM Pass.

O próximo passo é a simulação da compra. Por isso, confira o limite disponível de  pontos e o custo da operação. Se estiver de acordo, informe os dados de quem receberá a pontuação. Para isso, é necessário ter um CPF cadastrado no programa de milhas.

Confira se todos os campos foram preenchidos corretamente e selecione a opção para pagamento. A compra pode ser parcelada em até 10 vezes. Assim que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail informando que os pontos já estão no seu saldo.

O LATAM Pass lança promoções para compra de pontos?

Em determinadas épocas do ano, o programa de fidelidade da LATAM lança promoções imperdíveis para a compra de pontos. Para saber que períodos são esses, é importante assinar a newsletter e acompanhar os e-mails enviados pelo LATAM Pass.

Outra opção é acessar o site ou ativar as notificações do aplicativo para não perder a oportunidade de ficar por dentro de todas as promoções. Geralmente, em ocasiões especiais, como aniversário do programa, sempre tem alguma oferta especial.

O melhor de tudo é que você não precisa ser cliente VIP para participar. Qualquer pessoa que esteja devidamente cadastrada no programa pode comprar pontos LATAM Pass com até 70% de desconto, dependendo da promoção.

Esse valor pode alterar de acordo com cada regulamento. Portanto, antes de prosseguir com a compra, leia todos os termos e condições para saber o custo-benefício. Vale dizer que os pontos são creditados no saldo em até 48 horas após a validação do pagamento.

A validade é de 2 anos a partir da data de solicitação de compra. Anote direitinho para não correr o risco de perder os pontos porque eles expiraram.

Casal sentados no sofá da sala de estar com notebook fazendo compras online com cartão de crédito para acumular pontos e transferir para os programas de milhas aéreas.

O que fazer depois da compra de pontos LATAM Pass?

Depois de adquirir seus pontos, é hora de tomar a medida mais vantajosa para seu bolso. A melhor alternativa, como você já sabe, é a venda para uma empresa confiável de comercialização de milhas.

A Hot Milhas é referência no mercado de compra de milhas e tem como foco a transparência e a eficácia em todas as etapas da negociação. Ou seja, desde a cotação, até o recebimento do dinheiro, você encontrará as melhores soluções.

Acesse agora mesmo nosso site e descubra como lucrar com seus pontos LATAM Pass. Basta preencher um pequeno formulário com seu nome, e-mail e quantidade de milhas e seguir as instruções que serão enviadas para seu e-mail.

Conte conosco para tirar o melhor proveito e desfrutar de todos os benefícios que os programas de milhas oferecem.

Posts relacionados

Tenha mais liberdade com as milhas

Você pode ter liberdade com as milhas que conquistou, basta saber como utilizá-las da melhor maneira possível e nesse artigo descubra como isso é possível…

Maravilhoso mundo das milhas: veja como investir em novas escolhas e descobertas

Conhecer o maravilhoso mundo das milhas te leva a descobrir benefícios incríveis. Por exemplo, você pode vendê-las e fazer o que quiser com o valor.…

Conheça o App Hot Milhas e tenha informação na palma da mão

O App Hot Milhas traz facilidade para o cliente. Assim, pode acessar todas as informações essenciais, acompanhar seu saldo, fazer cotações e vender seus pontos…

Comentários

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA