Bem vindo!

Hot Milhas Blog

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Cartão Fidelidade – Conhecendo melhor os cartões: Banco do Brasil e Santander

As operadoras de cartão de crédito oferecem esses programas baseados em fidelidade, em que o consumidor pode ser beneficiado com passagens aéreas, descontos em hotéis, eletrodomésticos ou até dinheiro, no HotMilhas. Esses benefícios podem ser conquistados atravàs da troca de pontos acumulados no cartão. Esses pontos sãoganhos pelo próprio uso do cartão, quando este é usado em qualquer tipo de compra. Aderir a esses programas, porém, só é interessante para o consumidor se ele conhecer detalhes do seu funcionamento e conseguir acompanhar de perto a pontuação. Vamos conhecer agora um pouco mais de cada cartão de crédito, começando pelo do Banco do Brasil e Santander: Banco do Brasil: é Santander: é Como dito, esses pontos, convertidos em milhas, podem ser vendidos por dinheiro para o HotMilhas. Compramos suas milhas com toda segurança de uma empresa atuante no mercado há mais de cinco anos, e ainda melhor: com pagamento adiantado! Não perca tempo, venda suas milhas para o HotMilhas aqui: Vender Milhas Se quer dicas de como acumular milhas, clique aqui: Cartão Pontos

Posts relacionados

Tenha mais liberdade com as milhas

Você pode ter liberdade com as milhas que conquistou, basta saber como utilizá-las da melhor maneira possível e nesse artigo descubra como isso é possível…

Maravilhoso mundo das milhas: veja como investir em novas escolhas e descobertas

Conhecer o maravilhoso mundo das milhas te leva a descobrir benefícios incríveis. Por exemplo, você pode vendê-las e fazer o que quiser com o valor.…

Conheça o App Hot Milhas e tenha informação na palma da mão

O App Hot Milhas traz facilidade para o cliente. Assim, pode acessar todas as informações essenciais, acompanhar seu saldo, fazer cotações e vender seus pontos…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA