Bem vindo!

Hot Milhas Blog

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Voe GOL Smiles – duas novas rotas internacionais anunciadas pela companhia

voe gol smiles

Como já publicado, a Voe GOL Smiles linhas aéreas está tomando medidas para compensar o prejuízo sofrido pela alta do dólar (a publicação pode ser lida na íntegra aqui: Voe Gol Smiles).

além do corte de voos domésticos / voos nacionais, a empresa do voe gol smiles deve lançar, ainda este ano, mais duas rotas internacionais

A notícia foi anunciada pelo presidente da GOL linhas aéreas,É Paulo SA�rgio Kakinoff, que disse que no segundo semestre deste ano de 2013, a empresa voe gol smiles deve anunciar “um ou dois” voos internacionais para algum destino das Américas, sendo a escala feita na República Dominicana. Ainda segundo o presidente Kakinoff, fazer esta expansão das rotas externas operadas pela empresa é uma das formas de aumentar as receitas da voe gol smiles em dólar.

Foi também destacado que os novos voos ainda não serão operados pela companhia aérea GOL Dominicana, que é a subsidiária que a voe gol smiles pretende lançar no país, mas ainda assim foi preferido não adiantar os destinos das rotas, sendo apenas feito a menA�A?o de que devem ser Estados Unidos ou América Central. Atualmente, a voe gol smiles possui dois voos próprios para os Estados Unidos, para os destinos de Orlando e Miami.

Há também estudos sobre um novo vôo ligando o Brasil e a NigA�ria, e a voe gol smiles está em negociação de acordos de codeshare com 3 diferentes companhias aéreas oriundas da Europa.

E lembre-se que você pode aproveitar suassmiles milhasvendendo-as aoHotMilhas. Compramos suas milhas com pagamento adiantado e toda a segurança de uma empresa atuante no mercado há mais de cinco anos.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

E se quiser saber sobre comoacumularmilhas Smiles, clique aqui:Gol Smiles

Posts relacionados

Tenha mais liberdade com as milhas

Você pode ter liberdade com as milhas que conquistou, basta saber como utilizá-las da melhor maneira possível e nesse artigo descubra como isso é possível…

Maravilhoso mundo das milhas: veja como investir em novas escolhas e descobertas

Conhecer o maravilhoso mundo das milhas te leva a descobrir benefícios incríveis. Por exemplo, você pode vendê-las e fazer o que quiser com o valor.…

Conheça o App Hot Milhas e tenha informação na palma da mão

O App Hot Milhas traz facilidade para o cliente. Assim, pode acessar todas as informações essenciais, acompanhar seu saldo, fazer cotações e vender seus pontos…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA