Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

02 Jul 2018

Acumular milhas nos cartões internacionais pode te fazer voar para mais longe

O mercado de milhas está a todo vapor no Brasil atualmente. Afinal de contas, acumular milhas nas compras do cartão de crédito para trocá-las por uma passagem para aquela viagem de férias ou vendê-las para dar aquela turbinada no orçamento é um negócio e tanto, não é?

As companhias aéreas já perceberam essa oportunidade de negócio e, por meio de seus programas de milhagem, trabalham com clubes de fidelidade que oferecem uma série de vantagens aos consumidores filiados.

No texto de hoje, falaremos sobre como acumular milhas no cartão de crédito, e, neste momento, já surge a primeira questão a esclarecer em relação ao acúmulo de milhas:

Qual a diferença entre pontos e milhas?

Pontos e milhas são coisas diferentes. Os pontos são acumulados por meio de compras no cartão de crédito e, posteriormente, convertidos em milhas a serem trocadas por passagens aéreas. Já as milhas, o cliente acumula em cada viagem que realiza para trocá-las futuramente por novos bilhetes ou, até mesmo, negociá-las.

Bom, agora que já esclarecemos esta questão, voltemos ao tema principal deste texto: acumular milhas no cartão de crédito. A boa notícia é que tanto cartões nacionais quanto internacionais propiciam esse acúmulo de pontos, mas com algumas diferenças:

 

Cartão Nacional

Cartões de crédito nacionais são, obviamente, aceitos em todo o Brasil. Esse tipo é oferecido pelos bancos quando o cliente cria uma conta na instituição financeira. Os cartões nacionais possuem, em relação aos internacionais, anuidades e taxas de juros mais em conta.

 

Cartão Internacional

Por sua vez, o Cartão de Crédito internacional se difere do nacional por poder ser usado em transações financeiras, saques e compra de produtos em outros países. O cartão internacional é fundamental para aquelas pessoas que costumam viajar para fora do Brasil.

Cartão de crédito internacional pode ser um bom negócio

Se você tem o hábito de comprar no cartão e acumular milhas, com certeza já sabe a melhor forma de utilizar seus pontos e o que cada compra pode te render no que diz respeito a pontos acumulados.

Vamos supor que você analisou as vantagens de cada cartão de crédito e decidiu que adquirir um internacional pode ser interessante. Nesse caso, como funcionaria o acúmulo de pontos?

 

Qual o melhor cartão de crédito internacional para acumular milhas?

Quando o assunto é acumular milhas, nenhum cartão é melhor que o Santander Unlimited Mastercard Black. Com ele, o cliente consegue até 2,2 pontos a cada dólar investido em algum produto ou serviço.

Outra vantagem deste cartão, e que o coloca como o mais bem ranqueado, é que os pontos acumulados não expiram!

 

Cartões da Porto Seguro também são a menina dos olhos daqueles que o utilizam para acumular pontos. Eles atuam em conjunto tanto com a Visa quanto com a Mastercard, e cada dólar investido retorna entre 2 e 2,2 pontos no cartão.

Em relação a duração desses pontos, ele também é generoso, já que o período para que eles expirem é de dois anos.

 

Outros cartões desejados quando o assunto é o acúmulo de pontos são os Co-Branded.. Este cartão é feito em parceria com as companhias aéreas, ou seja, pontos acima da média para serem trocados por passagens. O que pesa negativamente é que esses pontos só podem ser utilizados em passagens da companhia em questão, limitando assim as opções do consumidor.

 

Como acumular milhas no cartão internacional

Como em todo cartão de crédito, os pontos acumulados nos cartões internacionais também advém de compras feitas no mesmo. A peculiaridade desses é que eles permitem que compras em lojas estrangeiras sejam feitas, o que, devido ao elevado valor que transações dessa natureza possuem, significa mais pontos acumulados.

Outra excelente maneira de engordar seu saldo de milhas é realizar viagens internacionais e, claro, pagá-las com seu cartão internacional. As longas distâncias farão com que seu saldo de milhas dê uma boa engordada e você poderá, no futuro, trocá-las por passagens sem precisar colocar a mão no bolso para comprar seus bilhetes.

 

Pontos acumulados: é hora de cotar com quem tem os melhores preços

Agora que você já sabe como turbinar seu saldo de milhas por meio das compras nos cartões internacionais, é hora de procurar uma empresa que valorize esses pontos e que faça todo o investimento valer a pena.

Essa empresa é a HotMilhas! Oferecemos toda a segurança para que suas transações aconteçam sem sustos. Outro diferencial é que contamos com duas formas de comprar suas milhas: pagamento antecipado e pagamento agendado. Tudo para oferecer maior conforto a você. E, claro, temos também os melhores preços.

Entre em contato conosco, faça uma cotação e comprove!

 

Posts relacionados

Comentários