Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Acumular milhas aéreas gratuitamente é possível? Veja estas dicas

Duas garotas animadas utilizando o notebook segurando o cartão de crédito pois descobriram que podem acumular milhas de graça.

Veja como é possível acumular milhas de graça e sem precisar viajar ou sair de casa

O universo das milhas, apesar de contar com quase 40 anos de existência, ainda desperta uma série de questionamentos em muitas pessoas. Talvez você até já tenha algo acumulado e não se deu conta dos benefícios que elas podem trazer.
Neste post, vamos dar dicas para acumular milhas de graça e, ainda por cima, lucrar com elas. Portanto, se você está em busca de renda extra, leia o texto até o fim.

Como começar a acumular milhas de graça?

A primeira coisa que deve fazer para acumular milhas de graça é se inscrever em um programa de fidelidade. No Brasil, os principais são o TudoAzul, da Azul, o LATAM Pass, da Latam e o Smiles, da Gol.
Antes da adesão, acesse o site de cada um e confira o regulamento, condições de acúmulo e prazo de validade das milhas. Não se esqueça de pesquisar a respeito das empresas parceiras.
Essa primeira investigação vai te ajudar a encontrar o programa ideal para seu perfil. Depois da escolha, basta ir ao site, preencher um breve formulário. Você receberá um número de fidelização assim que o cadastro for concluído.
Para consultar seu saldo de milhas, use o login e senha que informou na hora do cadastro. Todo o processo é totalmente gratuito e você pode, inclusive, se inscrever em mais de um programa.
No entanto, nós aconselhamos que se concentre em apenas um. Ou seja, as chances de acumular muitas milhas e obter mais lucratividade são bem maiores quando você foca em um programa.

Como acumular milhas de graça com o cartão de crédito?

Se você paga anuidade do seu cartão de crédito, provavelmente, já deve ter muitos pontos acumulados no programa de benefícios do seu banco. Eles podem se transformar em milhas se você transferir para o programa de fidelidade no qual se cadastrou.
Para isso, basta ligar na central de atendimento, acessar o net banking ou aplicativo e informar a quantidade de pontos que deseja transferir e o programa de fidelidade de destino.

Não perca as promoções de transferências de pontos

Você pode acumular milhas de graça e ainda ganhar 30%, 50%, 100% ou até 120% de bônus. É só ficar por dentro dos períodos promocionais promovidos pelo seu programa de fidelidade.
Dependendo do caso, 10 mil pontos podem se transformar em até 24 mil, por exemplo. Portanto, assine os newsletters do seu programa e não deixe de acompanhar as novidades no site oficial.

Compre de empresas parceiras do seu programa de fidelidade

Outra forma de acumular milhas de graça é realizar compras de produtos e serviços de parceiros do seu programa de fidelidade. Como falamos no início desse artigo, você pode consultar quem são eles no site do programa.
Se você usar o cartão de crédito, as milhas são acumuladas em dobro, ou seja, a bonificação é contabilizada na compra do parceiro e no pagamento com o cartão. Além de acumular milhas de graça em lojas, você também otimiza seu saldo em postos de combustível, locadoras de carro, entre outras empresas de serviços.
Duas amigas felizes segurando o cartão de crédito utilizando o notebook.

O que fazer depois de acumular milhas de graça?

Melhor do que acumular milhas de graça é dar o melhor destino para elas e sair lucrando. Para isso, é importante que você venda para uma empresa confiável. Acesse o site da Hot Milhas para conseguir a tão sonhada renda extra.
No campo “cotação em 1 minuto”, preencha o formulário com seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade.  Acesse o e-mail informado.
Clique na mensagem enviada por um de nossos consultores e confira o valor que será pago por suas milhas. No fim da mensagem, haverá um link para a finalização do cadastro. Clique nele.
Preencha todos os campos com os dados solicitados. Durante a análise, nossa equipe precisará validar o seu programa de fidelidade. Por isso, é necessário que informe o login e senha que você usa para consultar seu saldo de milhas.
Não se preocupe! Todas as informações fornecidas ficarão seguras e protegidas, mesmo se a proposta não for concretizada ou se você desistir da venda. Depois de conferir todos os dados, clique em vender.
Assim que a venda de suas milhas for validada por nossa equipe, escolha a forma de recebimento, que pode ser em 20, 30 ou 45 dias ou em 1 dia útil. Em todos os casos, a utilização das milhas negociadas é imediata.
Viu só? Você pode acumular milhas de graça e sem precisar sair de casa. Aproveite esse momento de mudanças para ganhar uma renda extra de forma prática e segura. Conte com a Hot Milhas para lucrar ainda mais.
 

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA