Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

14 Aug 2015

Acumule milhas Gol, Tam, Avianca e Azul pelo cartão fidelidade Bradesco

Em nosso blog, o leitor tem a oportunidade de acompanhar tudo sobre os programas de fidelidade das companhias aéreas. Aqui, você fica sabendo todas as notícias, promoções e regras do Smiles Gol, Multiplus/Tam Fidelidade e Amigo Avianca.

Mas hoje falaremos de outro programa, o Bradesco Fidelidade, que é um dos principais aliados de quem quer angariar milhas. Isso porque o cartão fidelidade Bradesco é um dos principais do mercado, tanto no quesito compras quanto no A?mbito das milhas.

O cartão fidelidade Bradesco pode render milhas ou pontos em todos os grandes programas de fidelidade do Brasil e até para fora. A pontuação acumulada nos cartões pode ser transferida para Multiplus, Smiles, TudoAzul, Amigo e Victoria, da cia aérea portuguesa TAP.

Portanto, o programa fidelidade Bradesco pode ser tão ou mais vantajoso para seus clientes que os próprios programas das companhias aéreas, pois ele pode funcionar como uma junA�A?o de vários deles, conforme a necessidade do cliente.

O cartão fidelidade Bradesco tem várias versões: Gold e Platinum (nas bandeiras Visa, Mastercard, Elo e American Express), Mastercard Black, Visa Infinite, e American Express (Gold Credit e Platinum Credit).

Para saber melhor sobre cada um deles, você pode clicar aqui.

Para saber como aproveitar seus pontos ou milhas acumulados no seu cartão fidelidade Bradesco, você pode transferir para o programa de fidelidade de sua preferência e vende-los posteriormente aqui, na HotMilhas.

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Quer vender suas milhas? Então faça já sua cotação.

Posts relacionados

Comentários