Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Aos poucos, Multiplus diminui dependência da TAM

Aos poucos, aMultiplus, administradora do programa de fidelidade daTAM, acredita que está se tornando menos dependente da companhia aérea no que diz respeito ao resgate de pontos. Ainda assim, o resgate de pontos em troca de passagens aéreas corresponde a 94% de todos os resgatados pelos participantes – cerca de 300.000 passagens foram emitidas dessa forma mensalmente no ano passado, quando o faturamento da Multiplus chegou a 1,5 bilhA?o de reais.”Essa porcentagem era de 98% no primeiro ano da Multiplus e acrediamos que a tendA?ncia é diminuir mais, conforme nossa rede parceiros aumente e as pessoas tenham mais opção para trocar seus pontos por outros serviços de menor valor”, disse Eduardo Gouveia, presidente da Multiplus durante o eventoEXAME FA?rum, que acontece hoje na capital paulista.

De acordo com o executivo, a empresa já conta com 30 parceiros – Ponto Frio e a rede de postos Ipiranga sãoalguns deles – mas com um sistema de comportar até 200. “E estamos trabalhando para chegar a esse patamar”, diz ele.

O resgaste de pontos em troca de produtos combinados também tem aumentado. “O que mostra uma mudança de cultura dos brasileiros frente aos programas de fidelidade”, afirma Gouveia. Neste ano, o número de participantes do Multiplus aumentou em 1,5 milhão e chegou a pouco mais de 10 milhões de pessoas.

Posts relacionados

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Poucas pessoas sabem que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o cartão de crédito e conseguir renda extra aproveitando todos os benefícios que a…

Como ganhar milhas, 9 atividades que vão te colocar neste mundo

Saiba como ganhar milhas conferindo 9 dicas que vão te ajudar a cair de cabeça nesse universo extraordinário Entra ano e sai ano, milhões de…

Smiles muda regras de acúmulo de milhas em voos da GOL

Entenda quais serão as mudanças de regras de acúmulo de milhas que o Smiles considerará a partir do dia 29 de março de 2021 A…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA