Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Aplicativo da TAM para BlackBerry ganha opção de check-in sem papel

Os usuários de smartphones BlackBerry que voam com a TAM de RibeirA?o Preto a Congonhas e São JosÉ do Rio Preto a São Paulo e a Cuiabá já podem fazer o check-in sem a impressão de nenhum papel, por meio do novo aplicativo TAM Mobile.

Ao fazer o check-in com o TAM Mobile, o sistema automaticamente cria um cartão de embarque eletrúnico, com um código de barras bidimensional (2D), que deve ser apresentado ao agente de segurança do aeroporto para entrar na sala de embarque, e a um funcionA?rio da TAM, no momento do embarque. O cliente só precisa passar pelo balcão de atendimento caso tenha bagagem para despachar.

O aplicativo também permite aos usuários a visualização das melhores ofertas de passagens da TAM Linhas Aéreas, roteiros TAM Viagens e condições especiais de resgate no programa TAM Fidelidade.

Desenvolvido pela Galapagos Mobile, o aplicativo está disponível para download gratuito na BlackBerry App WorldT. Para baixar o aplicativo, os usuários podem pesquisar pelo aplicativo TAM Mobile, simplesmente digitando TAM no mecanismo de busca do site.

Fonte: AD News

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA