Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

No Hotmilhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

25 abr 2011

Assinatura Eletrônica e Senha de Resgate do seu TAM Fidelidade: Conheça as Diferenças

Clientes do programa TAM Fidelidade precisam de duas senhas para realizar operações em sua conta pela internet. Uma para acesso ao site do programa de milhagens, conhecida como assinatura eletrônica, e outra de 4 dígitos, utilizada exclusivamente para resgate das milhas e emissão de passagens-prêmio. Saiba como funciona cada uma.A assinatura eletrônica dará acesso ao cliente à sua conta no TAM Fidelidade. Ela é solicitada assim que você informa o número de seu cartão como mostra a figura abaixo.

Para recuperar a senha de acesso, você deverá clicar no ícone “Esqueci minha assinatura eletrônica.” Será solicitada a confirmação de seus dados de inscrição no programa (número do cartão TAM Fidelidade, CPF e CEP) e, em seguida, uma assinatura provisória será enviada para o e-mail cadastrado no banco de dados do TAM Fidelidade.

No caso da senha de resgate do TAM Fidelidade, o procedimento é diferente. O primeiro passo é acessar sua conta no site do Multiplus Fidelidade. Para isso, será necessário informar o número Multiplus (que pode ser seu CPF) e a assinatura eletrônica – que pode ou não ser semelhante à senha de acesso ao programa TAM Fidelidade.

Feito isso, selecione o ícone “Minha Conta”. Lá, você terá as opções como segue na figura abaixo:

No campo “Meus dados”, selecione o link senha de resgate. A partir daí, é só clicar no botão confirmar que sua senha será enviada imediatamente para o e-mail cadastrado.

Depois, basta desbloquear sua senha na mesma página.  A senha de resgate da TAM é sempre igual a senha de resgate do Multiplus.

Se você preferir, também pode fazer a solicitação da senha de resgate por telefone no 0300 313 7474.

Antes de fazer a venda de milhas TAM aqui no Hot Milhas, lembre-se de providenciar a senha de resgate do programa Fidelidade. Sem ela, não é possível emitir as passagens-prêmio.

Posts relacionados

Comentários

*