Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

12 Apr 2013

Bagagem em voos internacionais – Bagagem de mão

Bagagem em voos internacionais

além da bagagem despachada, o passageiro tem direito de levar consigo uma bolsa, mala ou mochila com pertences pessoais e itens de valor, como dinheiro, aparelhos eletrônicos, remédios, etc. é a chamada bagagem de mão. Na hora do check-in, essa bagagem pode ser pesada ou medida pela companhia, conforme os limites estabelecidos pela lei.

Depois, no momento do embarque e na chegada a outros países, ela passa por raios-X e pode ser inspecionada pela polícia. A bagagem de mão deve ser acomodada no compartimento de bagagem (acima da poltrona do avião) ou sob o assento. Vale destacar: dinheiro, documentos, aparelhos eletrônicos, joias e demais itens de valor jamais devem ser despachados, mas sempre levados na mala de mão.

Qual o tamanho da bagagem de mão permitido?

Os limites da bagagem de mão sãodefinidos por critérios de segurança para atender ao peso máximo de decolagem do avião e ações preventivas de segurança a bordo. Em voos internacionais a bagagem não pode ser maior que 115 cm (considerando altura + comprimento + largura) e o peso máximo varia mediante a companhia aérea. Caso exceda essa especificação, a companhia aérea poderá exigir que a bagagem não viaje com você e que ela seja despachada. Muitas vezes há uma guia de metal no aeroporto, para as especificações de medida e peso da mala.

Lembre – se de que ao finalizar sua viagem, uma ótima alternativa vender milhas aéreas para o HotMilhas. Compramos suas milhas com muita segurança e oferecemos clareza em nossas negociações. Perde tempo não e venda suas milhas aéreas!

Para vender milhas com segurança, clique no link: Vender milhas.

 

Posts relacionados

Comentários