Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Bagagem em voos internacionais – Limite de peso

Bagagem em voos internacionais

Dependendo do país de destino da viagem, a franquia de bagagem pode ser de dois tipos, são eles: peça ou peso. Na franquia por peça, cada passageiro terá direito a transportar duas bagagens de até 32 kg cada. Para saber as dimensões permitidas para o transporte de sua bagagem e também, sobre bagagens de crianças de colo, consulte a empresa aérea.

Na franquia por peso, cada passageiro terá direito a A�transportar bagagens que não excedam o total de:

– 40 kg na primeira classe.

– 30 kg em classe intermediária.

– 20 kg em classe econômica.

– 10 kg para crianças de colo, que não estejam ocupando assento.

Fique atento para não passar os limites, pois isso acarreta o pagamento de taxas. além disso, não se esqueça que em voos domésticos, o limite é sempre menor, verifique sempre com a companhia aérea.

A regulamentação brasileira vale para voos que saem do Brasil ou que foram comprados aqui, tanto ida como o da volta. Para os voos que saem de outros países, aplicam-se as normas do local de origem da viagem.

Ao voltar de sua viagem uma ótima dica é vender suas milhas aéreas para o HotMilhas. Compramos suas milhas com toda segurança e oferecemos clareza em nossas negociações. Não perca tempo, venda já suas milhas!

Para vender suas milhas aéreas com segurança, clique no link: Vender milhas.

Posts relacionados

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Poucas pessoas sabem que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o cartão de crédito e conseguir renda extra aproveitando todos os benefícios que a…

Como ganhar milhas, 9 atividades que vão te colocar neste mundo

Saiba como ganhar milhas conferindo 9 dicas que vão te ajudar a cair de cabeça nesse universo extraordinário Entra ano e sai ano, milhões de…

Smiles muda regras de acúmulo de milhas em voos da GOL

Entenda quais serão as mudanças de regras de acúmulo de milhas que o Smiles considerará a partir do dia 29 de março de 2021 A…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA