Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Bagagem em voos internacionais – Posso viajar levando meu violão?

Bagagem em voos internacionais

Se você quer levar o seu violáo como bagagem em voos internacionais e não sabe os procedimentos a serem tomados, vamos te ajudar com algumas dicas.

Um violão, assim como qualquer outro instrumento musical, é um artigo sensível e sempre requer cuidados redobrados, por isso muitas pessoas não gostam de despachar seus instrumentos, mas as companhias aéreas GOL e TAM autorizam levá-los, desde que seja como bagagem de mão e o mesmo deve ser guardado no compartimento superior (acima das poltronas). Assim você poderá cuidar melhor do seu equipamento.
O único detalhe é que este não pode ultrapassar os 10 kg previstos como limite máximo para bagagem de mão. Caso ele exceda esse limite, então pode vir a ser necessário despachar o seu violão ou instrumento musical como uma mala convencional.
Lembrando que para voos internacionais o limite para bagagens despachadas é de 32 Kgs (América do Norte e Europa).
Se caso tiver alguma dúvida sobre como levar seu violão ou instrumento musical em um voo, sugerimos que entre em contato com a companhia aérea e tire dúvidas específicas.
Viajou e acumulou milhas? Uma ótima opção é vender milhas para a HotMilhas. Compramos suas milhas com toda segurança e oferecemos clareza em nossas negociações.
Para vender milhas aéreas com segurança, clique no link: Vender milhas.
 

Posts relacionados

Como investir em milhas aéreas: comece agora

Sua saúde financeira vai melhorar muito depois que você entender como investir em milhas aéreas pode trazer diversos benefícios ligados à sua conta Os programas…

Saldo de pontos: verifique em sua fatura e descubra o que você acumulou

Como verificar seu saldo no aplicativo do seu programa de fidelidade e ter um controle maior sobre a bonificação que vai te fazer ganhar uma…

Hot Milhas conquista selo RA 1000

Qualidade e padronização do atendimento levaram a empresa a outro patamar Como um marco importante na história da Hot Milhas, a conquista do selo RA1000…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA