Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

31 Oct 2017

Black Friday com milhas Smiles: aproveite 100% de bônus até 17/11

milhas smiles

Para alcançar milhas Smiles, muitos métodos sãopraticados pelos usuários do programa de fidelidade da GOL. Os voos sãosempre realizados com a companhia aérea. O cartão de crédito é usado para todas as compras, a fim de acumular os pontos. Produtos e serviços só sãoadquiridos em lojas parceiras. Entretanto, nada é tão suficiente como a chance de ter 100% de milhas bônus até 17/11.

 

Junto ao Santander, os clientes do programa de fidelidade poderáo ganhar mais pontos ao transferir suas milhas Smiles. Do dia 13/11 ao dia 17/11, antecipando a Black Friday brasileira, seus pontos podem valer duas vezes mais. Tudo depende da quantidade de pontos Esfera que você transferir. Esse detalhe é um fator determinante para seus bônus.

 

Saiba mais sobre a promoção da Smiles com o Santander e aproveite. Multiplique as suas milhas Smiles no seu saldo para poder utilizar o máximo.

 

Cartões de crédito e milhas Smiles: porque usá-loos é importante

 

Os cartões de crédito sãopeA�a chave para quem deseja ter milhas Smiles no seu saldo. Com eles, sãoadquiridos pontos que ajudam a utilizar tudo do seu programa de fidelidade. Cada cartão conta com um próprio formato de acúmulo, mas em média é adquirido um ponto a cada dólar gasto na fatura. Por isso, é importante que se concentre seus gastos nos cartões.

 

Há também o acúmulo de pontos com os cartões cobranded, que vôo além do ponto único. Esses cartões sãodesenvolvidos em parceria dos programas de fidelidade com as financiadoras. Em alguns casos, a pontuação chega a incríveis 2,5 pontos a cada dólar gasto na fatura. Verifique os cartões da Smiles para que você possa adquirir um.

 

Pontos Esfera e milhas: transferindo mais para seus bônus

 

Entendido as razA�es para que o cartão de crédito seja utilizado, precisamos ter um bom número de pontos no programa Esfera, do Santander, para aumentarmos os bônus. SerA?o o número de milhas Smiles que determinarA?o o número de bônus, que podem chegar a 100%.

 

Antes de começar, você precisa se cadastrar na promoção. Atravàs do hotsite disponível no site da Smiles, você informa o número do seu programa de fidelidade ou o CPF. Caso não realize o cadastro anteriormente, a sua transferência não contarA? com os bônus.

 

Após se habilitar na promoção, é necessário entrar em contato com o Santander para confirmar a transferência. Entre 15.000 e 60.000 pontos, as milhas Smiles de bônus se resumem a 60%. Até 100.000, o percentual vai acompanhando a quantidade. Por exemplo: 85.000 pontos equivalem a 85% de bônus. 95.000 são95%. Acima de 100.000 milhas, são100% de bônus. Lembre-se da data, que se expira no dia 17/11.

 

Com tudo devidamente revisado, você só terá o trabalho de aproveitar suas milhas Smiles da melhor maneira. Você pode ter dA?vidas entre trocar por uma viagem ou por um produto da loja parceira. Entretanto, a melhor escolha é vender seus pontos e ganhar dinheiro com isso. Procure uma empresa que pague um bom valor pelo seu acúmulo. Procure a HotMilhas! Faça uma cotação e veja o quanto pode embolsar.

Posts relacionados

Comentários