Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

15 nov 2017

Black Friday do Programa Tudo Azul: 70% de bônus na transferência até 24/11

programa tudo azul

O Programa Tudo Azul, assim como vários outros programas de fidelidade, não poderia ficar de fora da Black Friday, a sexta-feira de descontos dos comércios brasileiros. No caso, o programa da Azul fez uma espécie de “Black Week”. Até o dia 24/11, você poderá ganhar 70% de bônus ao transferir pontos do seu cartão de crédito.

 

Não só os cartões de crédito parceiros do programa Tudo Azul dão bônus aos clientes que transferem seus pontos. Quem for filiado ao Livelo, programa dos bancos Bradesco e Banco do Brasil, ou o Programa Premmia, do posto Petrobras, também está apto a ter o bônus oferecido pela empresa. Você precisa ficar atento para ter ainda mais pontos em seu saldo.

 

Saiba mais detalhes da promoção de Black Friday do Programa Tudo Azul. Ganhe mais pontos para você trocar por viagens, produtos ou mesmo por dinheiro!

 

50%, 60% e 70%: os bônus para cada parceiro

 

Os diferentes parceiros do Programa Tudo Azul dão diferentes bônus para seus clientes. Essa é uma das condições que estão descritas no regulamento da oferta de Black Friday. Mas, antes mesmo de você transferir pontos, é preciso cumprir pequenos passos. Sem isso, você pode correr o risco de não ter suas milhas extras na melhor semana para os consumidores.

 

O primeiro ato para ser premiado é se cadastrar na oferta. Informando o número do seu CPF ou do programa Tudo Azul através deste link, você se torna apto a receber os bônus. Agora, precisa saber quais são os bônus para as diferentes empresas parceiras do programa de fidelidade.

 

Os clientes que não fazem parte do Clube TudoAzul pontuam 50% ao transferir as milhas do Petrobras Premmia ou demais parceiros de instituições financeiras. Ao transferir do Banco Votorantim, são premiados com 60% de bonificação.

 

Entretanto, clientes do clube pontuam muito mais. No caso de transferências de parceiros de instituições financeiras e Petrobras Premmia, 60% de bônus são disponibilizados. Para conseguir 70%, é necessário ser cliente do Clube Livelo e do Clube TudoAzul ao mesmo tempo.

 

Aproveitando as milhas bônus do seu Programa Tudo Azul

 

Os pontos do seu Programa Tudo Azul tem validade por um bom tempo. São dois anos de validade para as milhas que você adquirir na transferência da Black Friday. Com tanto ponto que irá ter duração prolongada, você pode aumentar ainda mais o seu saldo e utilizar para os mais diversos fins. Todos, com o mesmo objetivo: economizar o seu dinheiro.

 

Dentre as alternativas oferecidas pela própria empresa, estão a troca por viagens ou por produtos de lojas parceiras. Só que não há muita vantagem em nenhum dessas duas opções. Em ambas, os seus pontos serão desperdiçados, porque eles valem muito dinheiro. Se você procurar bem, irá encontrar uma empresa que irá lhe ofertar um bom valor pelas milhas.

 

Essa empresa tem nome e sobrenome. Procure a Hot Milhas! Um dos melhores valores do mercado para a venda de milhas. Aproveite a promoção do programa Tudo Azul, turbine seu saldo e encha o bolso ao negociar seus pontos.

Posts relacionados

Comentários

*