Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

13 jan 2018

Black Mastercard: este é o melhor cartão para vender milhas?

vender milhas

Para vender milhas, o cartão de crédito é um dos principais aliados dos clientes dos programas de fidelidade. Comumente, as compras realizadas nestes se transformam em pontos e, por consequência, em dinheiro. A maioria dos cartões dão aos seus usuários um ponto a cada dólar na fatura. Outros, por sua vez, chegam a dar mais de duas milhas.

 

Um dos cartões que pontuam além da média do mercado é o Black Mastercard. Com ele, você pode chegar a acumular até 2,5 pontos por cada dólar gasto. Aliado ao programa de fidelidade Multiplus, o cartão cria várias dúvidas aos seus possíveis clientes. Será que essa condição dele vale, de fato, a pena? Será que há alguma pegadinha no momento de cadastro?

 

Para não ter mais dúvidas, saiba mais sobre o Black Mastercard neste post. Você verá como ele pode ter ajudar a vender milhas de forma fácil!

 

2,5 pontos por dólar: a melhor chance de vender milhas

 

Respondendo a pergunta que dá título a este post: sim, o Black Mastercard é o melhor cartão para você vender milhas. Os motivos são vários, mas o principal está na quantidade de pontos acumulados. Só com este cartão que você conseguirá acumular 2,5 pontos a cada dólar gasto. Não há nenhum outro no mercado que possa fazer algo semelhante.

 

As vantagens também são encontradas no tempo de duração dos pontos. As milhas do Black Mastercard duram 36 meses, quando os demais duram no máximo 24. Você terá mais um ano para aproveitar os seus pontos adquiridos. Além disso, não irá precisar transferir seus pontos para o programa de fidelidade. Automaticamente, suas milhas já estarão contabilizadas e prontas para ser utilizadas.

 

Para poder adquirir o seu Black Mastercard, é necessário que você tenha uma renda mínima de R$ 15.000,00, além de desembolsar uma anuidade paga em oito parcelas de R$ 150,00. Deu para perceber que esse não é um cartão para qualquer um, não é? Se você deseja vender milhas, precisará ter muito no bolso. Mas tudo isso terá uma boa recompensa.

 

Muitos pontos de saldo, muito dinheiro no bolso

 

Os pontos acumulados com o seu Black Mastercard podem se tornar várias possibilidades para você. Dentro do próprio programa de fidelidade, eles se tornam viagens ou produtos comercializados através das lojas parceiras. Mas se você procurar uma operadora onde você possa vender milhas, irá ganhar muito mais e poder ter ainda mais liberdade.

 

O dinheiro adquirido na venda de milhas permite que você escolha o serviço que desejar. Não serão somente os voos oferecidos pela companhia, ou mesmo os produtos de suas lojas parceiras, que estarão ao seu alcance. Você poderá até mesmo pagar suas contas com o dinheiro desse negócio. Tudo que precisa é achar uma empresa confiável.

 

A empresa chama-se Hot Milhas e, com ela, você conseguirá uma das melhores cotações do mercado. A hora de vender milhas é agora! Faça sua cotação no nosso site e se surpreenda.

Posts relacionados

Comentários

*