Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Bônus na CAIXA: mais pontos para vender milhas até 19/06

vender milhas

Querer vender milhas é algo já esperado pelas pessoas que possuem programas de fidelidade. Depois que você descobre que pode recorrer a essa opção, a busca pelo acúmulo de pontos para ter mais dinheiro se torna natural. Com isso, ficar atento a promoções também é uma outra forma de não perder ofertas interessantes para se ter mais pontos.

E é uma dessas oportunidades que acaba de surgir com a CAIXA e a Smiles. São 50% de pontos bônus para você aumentar a sua cotação ao vender milhas. Isso tudo até dia 19/06, permitindo que você tenha ainda mais e possa aproveitar tudo possível. Você não vai deixar essa oportunidade passar, não é mesmo?

Então saiba um pouco mais sobre essa promoção e se prepare para aproveitar. As milhas no seu cartão chegarA?o ao máximo!

Hora de vender milhas: adquira seus bônus

Adquirir seus pontos bônus e ganhar um dinheiro extra ao vender milhas não é difícil. Aproveitar a promoção é, além de uma obrigação para quem quer dinheiro negociando seus pontos, o significado real de felicidade. Com a crise que nos assusta nos últimos anos, ter uma grana extra vai tranquilizar muitos dos nossos problemas.

A primeira coisa que você precisa ter para participar da promoção da CAIXA com a Smiles é um cartão do banco. Essa é a parte mais fácil de todo o processo, afinal, nós sabemos que o seu já está em mãos. E não precisa ser apenas cartão de crédito. O que interessa são os pontos do programa do banco. Em alguns formatos de conta, até mesmo o cartão de débito te dá milhas.

Logo depois de conferir os seus pontos, você precisa se cadastrar no hotsite da campanha. é só informar o seu CPF ou o número do Smiles. Com a confirmação, vender milhas é um passo cada vez mais próximo. E você já pode começar a pensar na sua tranquilidade, porque ela está bem real.

Todos os detalhes da oferta

De uma coisa nós já te contamos no começo desse texto: essa oferta é válida até o dia 19/06. Ou seja, não dá para esperar muito para aproveitar. Se você deixar o prazo passar, as milhas bônus vôo ser apenas um sonho. E não vai adiantar reclamar depois-

Fora esse detalhe, você precisa ter no mínimo 5000 pontos para transferir para o seu programa de fidelidade. Claro: se você quer vender milhas, precisa de muitos pontos. Com esse valor mínimo, você ganha os 50% de bônus, que estarão disponíveis na sua conta até 03/07.

É importante ressaltar que as milhas bônus tem uma validade menor do que as comuns. Os pontos só duram por seis meses. Então se o seu objetivo será mesmo a venda de milhas, é melhor você correr antes que eles vençam.

Depois, com os pontos já no seu cartão, você precisa vender milhas em uma empresa que pague bem pelas suas milhas. Com uma cotação justa, você poderá ter realmente os benefícios da venda. O seu lugar é na HotMilhas! Faça uma cotação dos seus pontos e aproveite para relaxar.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA