Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Cartão Black – LATAM acaba com piso e teto em resgate

Resgate de pontos Latam Black
A LATAM alterou as políticas de resgate de pontos para realização de voos para os clientes que possuem o cartão Black Signature e Black Platinum. A mudança começará a valer a partir de 18 de junho deste ano. Para ficar por dentro de como funciona as categorias, clique aqui.
 
Clientes do cartão Black que antes tinham o benefício exclusivo de teto e piso de tarifas, passarão a ganhar 10% de desconto em relação à tarifa de resgate publicada para as outras categorias (Gold, Gold Plus e Platinum). O desconto será válido também para tarifas promocionais.
 

Desconto será fixo para clientes do cartão Black

O desconto será fixo, ilimitado, válido para todas as rotas LATAM, e assegurado em todos os resgates. Veja no exemplo abaixo como fica conseguir um voo com milhas, após a mudança na política e emissão de bilhete na categoria do cartão Black Signature e Platinum:
 
A partir de junho, se a LATAM publicar uma tarifa regular que requer 30.000 milhas para a realização de uma viagem em qualquer das categorias existentes, com a nova política para os clientes do cartão Black, haverá 10% de desconto. Neste caso a quantidade necessária será de 27.000 pontos.
 
Isso significa que, antes em alguns casos era possível conseguir um bom desconto de pontos nos resgates, e agora talvez isso fique mais difícil. Com a nova regra não haverá flexibilidade, já que o percentual ficou definido em 10% para todos os clientes do cartão Black.
 

Exigências de pontuação muito alta e pouca liberdade

A mudança que ocorrerá para os clientes do cartão Black, pode não ser nada vantajosa. E ainda, vem acompanhada da exigência habitual de uma pontuação muito alta para conseguir um bilhete e pouca liberdade de escolha, quanto às datas, horários, assentos e períodos de voos.
 
Em muitos casos, para um cliente do cartão Black sai mais em conta pagar em dinheiro pelo voo, caso ele tenha outra opção de resgate, do que esse tipo de troca de pontos. Por isso, é importante se perguntar se de fato é vantajoso resgatar milhas para conseguir um bilhete.
 

Viajar com milhas é realmente vantajoso?

Cada vez mais mudanças vêm acontecendo nas políticas de resgate dos programas de fidelidade, como vimos neste caso, para os clientes do cartão Black da LATAM. O problema é que nem sempre isso é vantajoso para o consumidor.
Por isso é sempre bom analisar se realmente é mais vantajoso resgatar milhas para viajar, ou se pagando o bilhete aéreo em dinheiro o cliente sai ganhando. O que muita gente pensa é que necessariamente são obrigadas a utilizar as milhas trocando por passagens, mas isso não é verdade!
 

Dá para ganhar dinheiro resgatando pontos do cartão Black

Existem outras opções de troca de pontos acumulados mais interessante, como por exemplo, a venda de milhas. Este é um tipo de resgate engorda a conta bancária e proporciona aos usuários de programas de fidelidade, como os do cartão Black da LATAM, liberdade de escolha.
 
Para saber como pode lucrar, basta preencher o formulário de cotação em nossa página inicial. Logo em seguida receberá um e-mail com o valor que pode ganhar. Atuamos neste mercado com responsabilidade, nossos clientes sempre ficam satisfeitos. Vender milhas com a HotMilhas é muito mais seguro!

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA