Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

07 Mar 2013

Cartão de crédito milhas aéreas – Dicas para viajar tranquilo

Há um tempo atrás, a adrenalina de levantar voo era o único item que causava mal estar em uma viagem de avião. Atualmente, com o superlotamento de aeroportos e problemas de atrasos nas rotas, chegar ao seu destino pelos céus se tornou uma meta bem mais cansativa do que já foi em um passado recente. Mas ainda assim, é possível driblar todos os possíveis problemas e ter uma viagem tranquila. Confira conosco:

– Chegue cedo ao aeroporto

Chegando antes, você evita equívocos que podem trazer a perda de um voo. As companhias aéreas pedem que você esteja no aeroporto com pelo menos uma hora de antecedência. Os processos que envolvem a revisão das malas, a apresentação de documentos e o próprio embarque é algo que leva tempo se o aeroporto estiver em um dia de lotação.

– Passagem e documentos em mãos

Ande sempre com os seus documentos básicos de identificação. A mesma dica serve para as crianças que estiverem sob sua tutela. Não esqueça documentos. Com a passagem e estes itens essenciais, você irá agilizar muita coisa na burocracia que antecede o embarque.

– Mantenha-se atento e informado

Em casos de dúvida, esclareça tudo o quanto antes junto ao profissional mais próximo no momento para não ocorrer de embarcar em voos diferentes e até em portões diferentes dos descritos na passagem.

– Esqueça um pouco de sua bagagem

Para onde a sua mala foi? O que fizeram com ela? Relaxe! Pense que os mesmos profissionais da companhia lidam diariamente com centenas de bagagens muito parecidas com a sua. Casos de extravio são cada vez mais raros e sempre existirá um profissional para cuidar disso no local do desembarque.

– Vista roupas confortáveis

Em viagens o recomendado é se vestir confortavelmente, inclusive nas classes econômicas, onde o espaço entre as poltronas é quase nulo. Até por conta deste aperto, evite roupas apertadas que possam lhe causar ainda maior desconforto.

– Turbulências

As turbulências são bastante comuns em longas viagens, mas não são como as turbulências que aparecem nas telas de cinema. Na maioria das vezes, o máximo que irá ocorrer é uma dúzia de chacoalhos. Mantenha a calma, siga as orientações do comissário e tudo ficará bem.

Finalizando, qualquer dúvida, crítica ou recomendação em sua viagem, procure os comissários de bordo que estarão dispostos a respondê-lo. Não se esqueça também ao finalizar a sua viagem, de vender suas milhas ao HotMilhas. Compramos suas milhas aéreas com total segurança, trazendo conforto em negociações.

Se deseja vender suas milhas com segurança, clique no link: Vender milhas.

 

Posts relacionados

Comentários