Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

26 Jan 2015

Cartão Fidelidade

 cartão fidelidade

Um indicador do sucesso de uma empresa é a fidelidade dos clientes. Eles voltam porque gostam do produto ou serviço oferecido, do preço ou do atendimento  ou de uma combinação de todos esses fatores.
Para estimular ainda mais essa fidelidade, muitos estabelecimentos e empresas criam o que chamamos de cartão fidelidade. Um cartão fidelidade ou programa de fidelidade permite que o consumidor ganhe eletrodomésticos, passagens aéreas e descontos em hotéis, entre outros produtos e serviços.

Os programas de fidelidade estão cada vez mais populares, e clientes podem aderir e obter um cartão fidelidade em supermercados, farmácias, postos de gasolina e restaurantes, entre outros estabelecimentos.

Aderir a esses programas, porém, são interessante para o consumidor se ele conhecer detalhes do seu funcionamento e conseguir acompanhar de perto a pontuação.

Além de estabelecimentos, os cartões de créditos também possuem programa de fidelidade, e os pontos que os consumidores juntam nos cartões de crédito pagando até contas do dia a dia podem ser trocados por uma série de produtos e serviços.

Os pontos juntados em um cartão fidelidade podem ser trocados, também, por passagens aéreas, quando a empresa que você participa do programa de fidelidade tem parceria com alguma companhia aérea. No caso do cartão de crédito, quase todos os bancos são associados a programas de milhas, como o TAM Fidelidade e o Smiles, da Gol.

As próprias companhias aéreas também possuem seu cartão fidelidade, que lhe beneficia com milhas que podem ser trocadas por produtos e serviços em parceiros ou por passagens aéreas na própria companhia. O valor da milhagem depende da passagem que você comprar. Por exemplo, uma passagem executiva vale menos milhas que primeira classe e, muitas vezes, bilhetes promocionais não geram milhas.

Outra coisa que se pode fazer com pontos e milhas de cartões de fidelidade vendê-los por dinheiro real, para empresas especializadas em compra de milhas, como a HotMilhas, uma empresa de comércio de milhas que atua no mercado a mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança.

Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantido a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender suas milhas, clique aqui: Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários