Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

16 Dec 2015

Cartão Smiles: veja como este cartão pode pagar sua próxima viagem

cartão Smiles

Viajar é sempre prazeroso, não é? Até mesmo quando viaja-se a trabalho, pois respirar novos ares e sair da rotina é algo muito positivo. O único porém das viagens é que conhecer os lugares geralmente envolve custos, às vezes, elevados. Uma forma de reduzir tais custos pode ser utilizando um cartão de crédito, mais precisamente o Cartão Smiles.

Parece estranho, maluquice, mas é verdade. Pode-se reduzir gastos de qualquer viagem por meio de outros gastos, no caso atravàs do uso de um cartão de crédito! Isso é possível porque o uso do Cartão Smiles gera muitas milhas para seus clientes.

Ou seja, os gastos com este cartão resultam em milhas, que depois servem para arcar com tudo que é preciso em uma viagem. E não é preciso gastar mais para obter as milhas, basta utilizar o Cartão Smiles nas compras e atividades diárias, que as milhas sãocreditadas diretamente na conta do programa.

Cartão Smiles: como ele pode “bancar” sua viagem

Na verdade, o cartão de crédito do programa da Gol permite um ganho de milhas superior é grande maioria dos cartões de créditos comuns. Os ganhos podem variar entre 1,35 milha a 2 milhas para cada dólar em compras no cartão, conforme o tipo de cartão aderido.

Mas afinal, de que forma as milhas oriundas do uso do Cartão Smiles podem ajudar em uma viagem?

As milhas provenientes dos gastos do cartão de crédito do programa podem serutomático em todos os aspectos de uma viagem. Começando pelo mais A?bvio, as milhas podem ser utilizadas para resgatar passagens aéreas na Gol e outras companhias aéreas parceiras, como Delta, Air France e Copa Airlines, por exemplo. Portanto, é possível viajar para qualquer lugar do mundo utilizando somente milhas.

Outra maneira de utilizar as milhas provindas do Cartão Smiles pode se dar na reserva de quartos de hotéis. O Smiles possui parceiros, nacionais e internacionais, que permitem a marcação de diárias apenas em troca de milhas.

Também é oferecido ao cliente a possibilidade de adquirir passeios turísticos e até alugar veículos em vários destinos brasileiros.

São muitas as utilidades do Cartão Smiles, para saber mais detalhes sobre ele, você encontra um link no final do texto. Mas, se você quer saber a principal utilidade dele, é melhor você permanecer por aqui.

A melhor forma de utilizar as milhas provenientes do cartão é vendendo-as. Ao vender as milhas Smiles, você pode recuperar seus gastos em compras no crédito. Minimizando custos, que permite realizar novas compras. Para vender suas milhas, o lugar certo é a HotMilhas.

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Clique aqui para saber mais sobre: Cartão Smiles.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários (2)

Escreva seu comentário