Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

10 Jan 2018

Cartões internacionais: quais os melhores ao seu saldo na venda de milhas?

venda de milhas

Os cartões de crédito sãoalguns dos melhores aliados que um cliente de milhas pode ter. Nos programas de fidelidade brasileiro, a pontuação é feita atravàs das viagens aéreas, da compra em lojas parceiras e nos gastos em dólar com os cartões. Mas você saberia dizer qual a melhor opção para você acumular mais pontos e ter uma ajuda na venda de milhas?

 

Não sãoapenas os programas de fidelidade que contam com várias opções para seus clientes. Os cartões de crédito também tem várias bandeiras e financiadoras diferentes, fazendo com que os usuários tenham dA?vida de qual seja o melhor para acumular pontos e consequentemente realizar a venda de milhas. Por isso explicaremos a você qual opção você deve buscar para seu bolso.

 

Conheça mais sobre os cartões de crédito internacionais e saiba qual irá te ajudar na venda de milhas! O seu saldo poderá duplicar com uma dessas opções.

 

além dos co-branded: adquirindo mais pontos com o top 3

 

Muito se diz sobre os cartões co-branded como as melhores opções para quem deseja acumular mais milhas. Nestes, você terá um cartão que foi feito em conjunto entre o programa de fidelidade e uma financiadora. Os pontos sãoacima da mA�dia do mercado e, junto a isso, sãotransferidos automaticamente. De fato, estas sãoboas opções, mas não necessariamente as melhores.

 

Segundo o levantamento feito pelo site Melhores Destinos, quem segue na primeira posição de cartões de crédito para usuários de milhas é o Santander Unlimited Mastercard Black. Com este cartão, você consegue 2,2 pontos a cada dólar gasto. A maior vantagem está no fato que não há vencimento dos pontos. Ou seja: a venda de milhas poderá ser realizada sem pressa.

 

Ainda no top 3, os cartões da Porto Seguro estão colados com o do Santander. Com as opções das bandeiras Visa e Mastercard, ambos pontuam entre 2 e 2,2 pontos. A expiração dessas milhas é em dois anos e a anuidade é decrescente. Há também diversos outros benefícios, como salas VIP em aeroportos internacionais.

 

Utilizando dos cartões para a venda de milhas

 

As principais vantagens para os usuários dos programas de fidelidade é, sem sombra de dA?vida, o aumento do número de pontos conquistados ao concentrar as compras nos cartões de crédito. Com o dobro de milhas em comparação a mA�dia de todo o mercado, o saldo será grandioso. A venda de milhas também.

 

A venda de milhas é realizada com as operadoras especializadas neste negócio. Algumas empresas estão há um bom tempo no mercado, com confiança de diversos clientes que sãousuários ativos dos cartões de crédito e aproveitam o saldo para ter um bom dinheiro. Você pode ser um deles se procurar uma empresa séria. E essa empresa tem nome e sobrenome.

 

A HotMilhas tem experiência no mercado de venda de milhas e pode te ajudar a ter um bom retorno graças aos cartões de crédito. Faça uma cotação no nosso site e veja quanto o seu saldo pode te dar. Garantimos que você não irá se arrepender!

Posts relacionados

Comentários