Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Chegou a hora: presentes de Natal que se transformam em milhas

Casal comprando presentes de Natal que podem dar e acumular milhas

Veja, a seguir, de que forma é possível fazer compras de Natal e ganhar dinheiro com elas.

O Natal é uma das datas comemorativas mais esperadas pelos brasileiros. Nessa época do ano, o clima de união e demonstrações de afeto entre familiares e amigos movimenta o comércio.
Não é à toa que as lojas passam a funcionar em horários diferenciados para darem conta de atender à grande procura por presentes de Natal. No entanto, os preços não são lá muito atrativos e a tendência é que o 13º passe pela nossa conta bancária num piscar de olhos.
Se você deseja presentear quem você ama, mas está com o orçamento apertado, ou já tem outros planos para usar o seu dinheiro, a melhor estratégia é escolher produtos que podem ser convertidos em renda extra.

Presentes de Natal que se transformam em milhas

Para fazer um gesto de carinho e ao mesmo tempo lucrar com ele, você deverá optar por presentes que fazem parte dos programas de fidelidade das companhias aéreas. Para isso, é preciso estar cadastrado em um deles. No Brasil, os principais são o Smiles (Gol), TudoAzul (Azul e o LATAM Pass, da LATAM..
Assim que realizar seu cadastro, você já passa a participar do sistema de milhagem. Para conquistar um número significativo de milhas, atente-se para as normas de acúmulo do programa que você escolheu para não correr o risco de perder alguns benefícios.
Cada programa conta com uma ampla rede de parceiros dos quais você poderá comprar produtos ou serviços que rendem milhas.  Exemplos dessas empresas são hotéis, lojas variadas, postos de combustível, aplicativos, pet shops, companhias aéreas entre outros.
Não vai ser difícil se deparar com uma variedade de presentes que combinam  perfeitamente com as distintas pessoas que serão contempladas com esses mimos. Mas, lembre-se, para rentabilizar com eles, você deverá realizar a compra nos shoppings dos programas de fidelidade ou nas empresas parceiras.

1. Moda praia

Aproveite que o verão no Brasil coincide com o Natal e opte por presentear alguém com biquíni, sunga, saída de praia, sandálias entre outros acessórios que combinam com uma temporada na beira da piscina, mar ou cachoeira.

2. Hospedagem em um hotel

Quem não gosta de ganhar uns dias de descanso e aproveitar um dos melhores presentes de Natal? Essa opção é ideal para um programa mais intimista com a família ou com amigos mais próximos.
Veja quais são as opções de hotéis que rendem milhas em seu programa de fidelidade e faça a reserva. Aproveite as férias para desfrutar uma atmosfera agradável em um ambiente aconchegante.

3. Semijoias

Os programas de fidelidade também possuem parceria com lojas que comercializam pulseiras, brincos, anéis, colares entre outros acessórios de ótima qualidade. Esse tipo de presente é ideal para quem gosta de compor o look a partir da combinação de semijoias.

4. Brinquedos

Os pequenos sempre são os que mais recebem presentes de Natal. Nos shoppings dos programas, você encontrará uma variedade de jogos, bonecas, carrinhos, carimbos, games, quebra-cabeças entre outros atrativos lúdicos.

5. Objetos de decoração

Algumas pessoas adoram ganhar quadrinhos, vasos, porta-retratos, almofadas, caixinhas decorativas, enfeites, chaveiros de parede entre outros objetos que deixam o ambiente mais atrativo.

6. Utensílios domésticos

Outros gostam de aliar gesto de carinho com praticidade e presentear alguém com algo que seja útil no dia a dia da pessoa. Se esse é seu caso, não será difícil encontrar panelas, eletrodomésticos, faqueiros, móveis dentre outras coisas de utilidades domésticas.

7. Artigos esportivos

Os amantes da natureza e das atividades físicas adoram ganhar acessórios para caminhada, trilha, musculação, esportes aquáticos, campismo entre outros. Nesse quesito, os parceiros dos programas de fidelidade também não deixam a desejar.
 
Homem segurando cartão realizando compras de presentes de natal no notebook pela internet.

Por que esses presentes de natal rendem mais milhas?

Você deve estar se perguntando: “Se eu posso comprar todos esses itens com o cartão de crédito e transferir os pontos acumulados para o programa de milhas, por que comprar na rede de parceiros?”.
A resposta é simples: porque a quantidade de milhas acumuladas é bem maior se você fizer esse tipo de transação. No cartão de crédito, geralmente, cada dólar gasto equivale a 1 ponto.
Por outro lado, se você comprar nas lojas associadas das companhias aéreas, dependendo do produto, o valor que ganhará em milhas poderá ser o dobro ou até o triplo em relação ao valor pago em dinheiro.
Por isso, aproveite essas facilidades, compre muitos presentes e junte o máximo de milhas que puder. Depois das compras de Natal, basta vender suas milhas e ganhar aquela renda extra que fará toda diferença para arcar com as despesas e boletos do início do ano.
Na hora de vender, acesse o site da Hot Milhas, faça a cotação e confira seu e-mail. Siga o link indicado na mensagem, finalize o cadastro e escolha a modalidade de recebimento que pode ser antecipado ou agendado para 15, 20 ou 28 dias corridos após a negociação.
 

Posts relacionados

Como planejar o acúmulo de milhas para ganhar aquela renda extra

Como planejar o acúmulo de milhas é essencial para conquistar a renda extra no mês, é importante saber quais ações devem ser tomadas para juntar…

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA