Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

31 Dec 2017

Chevrolet Card: pontos acelerados que ajudam na venda de milhas

venda de milhas

É comum que pensemos que a montadora de carros Chevrolet sirva apenas para produzir novos carros, que se multiplicam cada vez mais nas cidades. Só que, para a surpresa de várias pessoas, a montadora também te ajuda na venda de milhas. Como? Com o Chevrolet Card, cartão do Banco do Brasil em conjunto com a montadora. Na junA�A?o do banco com a empresa, você pode ter ainda mais pontos!

 

Para realizar a venda de milhas, você não precisa ficar preso apenas ao programa de fidelidade. Mesmo que Smiles, TudoAzul e Multiplus priorizem os acúmulos realizados nos voos de suas companhias aéreas ou em cartões cobranded, novas oportunidades podem te ajudar ainda assim. O seu saldo pode ser ainda maior com o Chevrolet Card.

 

Quer entender mais sobre este cartão? Leia este post, acumule ainda mais pontos e acelere rumo a venda de milhas mais rentável.

 

Acúmulo de pontos e desconto em carros: o que o cartão oferece

 

O Chevrolet Card é um cartão de crédito desenvolvido em conjunto com o Banco do Brasil. Logo, da mesma forma que o acúmulo é feito em demais cartões do banco, esta modalidade também tem o mesmo sentido. A cada dólar gasto na sua fatura, uma nova milha aérea pode ser transferida para o seu programa de fidelidade.

 

A diferença está em um detalhe muito importante. Das compras que você pagar com o Chevrolet Card, quatro por cento do valor sãotransformados em pontos. Na aquisição de um Chevrolet zero km em uma das concessionA?rias instaladas em todo o Brasil, cada ponto vale R$ 1,00 de desconto. Você pode ter um desconto de até R$ 21 mil na hora de comprar um carro novo.

 

Há a modalidade de Chevrolet Card Platinum. Nesta, é permitido o acúmulo máximo de 7 mil pontos por ano ou 21 mil pontos em três anos. é importante que você concentre o máximo de compras para que você conquiste este bom saldo. Mas não se engane: por mais que você tenha desconto na compra do carro, é melhor realizar a venda de milhas. Não entendeu? NA?s vamos explicar o porquê.

 

A venda de milhas é o melhor para seu dinheiro

 

Quando falamos de venda de milhas, falamos de um mercado que realmente movimenta muito dinheiro. Muitos pontos sãodesperdiçados, ano após ano, principalmente por falta de conhecimento dos usuários dos programas de fidelidade. Por supor que o negócio seja ilegal, as milhas acabam vencendo e, com isso, uma grande chance de se ter dinheiro vai embora.

 

É importante que você saiba que o mercado é altamente legal. A venda de milhas é realizada há um bom tempo, autorizada por lei, e conta com algumas empresas que estão dispostas a negociar com você por um bom preço. O desconto nos carros da Chevrolet pode parecer tentador, mas você pode ganhar muito mais ao vender para uma operadora!

Procure a HotMilhas e se surpreenda com o quanto pode ganhar com a venda de milhas. O seu dinheiro irá se multiplicar, acelerando rumo a tranquilidade de um ano com o bolso cheio! Faça uma cotação no nosso site e aproveite.

Posts relacionados

Comentários