Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

21 jul 2011

Clientes da Webjet poderão ter acesso ao Smiles da Gol

Clientes da Webjet devem ter acesso ao Smiles, o programa de milhagens da Gol, segundo planos da empresa aérea. Com a compra da Webjet, a Gol pretende incorporar a companhia por completo e extinguir sua bandeira. A operação, anunciada na semana passada, está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“Queremos, além de aumentar o número de ofertas e destinos atendidos, ampliar a abrangência do programa Smiles, para que possa atender também os clientes da Webjet”, disse Constantino de Oliveira Jr., fundador e CEO da Gol.

O prazo para o início da integração, porém, está sujeito a como o Cade vai se declarar em relação à fusão. “O começo da integração depende de como o Cade vai se posicionar. Temos 15 dias para avisar o órgão, mas é claro que a pressa é nossa”, apontou Constantino.

Mesmo com o aumento do market share que a operação traz à Gol, o fundador da empresa afirmou ainda que esse não é seu objetivo principal. “Ganhar em market share não é necessariamente um objetivo, mas sim ser primeiro em pontualidade, eficiência operacional e rentabilidade”.  Constantino disse ainda que realizar demissões não está no plano da empresa.

Fonte: Veja

Posts relacionados

Comentários

*