Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Clubes VIP: saiba como comprar milhas nos programas de fidelidade

comprar milhas

Quase todos os clientes de programas de fidelidade buscam ter um bom saldo. Uma quantia elevada de pontos facilita na hora de trocar as milhas por passagens ou produtos de lojas parceiras. Mas, além do desafio de se ter muitos pontos atravàs das viagens ou das compras feitas com o cartão de crédito, nem todos os usuários sabem métodos fáceis de se comprar milhas.

 

Smiles, Multiplus e TudoAzul oferecem mais de uma opção para quem deseja complementar seu saldo. A primeira é no momento da troca desses pontos, por viagens ou por produtos. Caso falte uma quantia, os programas oferecem milhas a mais. A outra, que faz com que seu saldo cresA�a o suficiente para aproveitar ao máximo, é com os clubes VIPs.

 

Quer saber mais como comprar milhas atravàs dos clubes VIP? Leia este post, saiba como adquirir o seu plano e aproveite para aumentar o seu saldo.

 

Várias categorias: pontos para todo tipo de cliente

 

Existem vários perfis de clientes nos programas de fidelidade. Existem aqueles quem tem uma maior condição financeira e viajam constantemente – por trabalho ou por lazer -, há quem voa apenas em períodos de férias e existem aqueles que vivem atrês de milhas. Mas, independente de qual seja o seu perfil, ele é atendido pelo clube VIP do seu programa.

 

A categorização é o que transforma os clubes VIP em opções melhores na hora de comprar milhas. Como o próprio sistema já está adequado ao seu perfil, não haverA? surpresa quando utilizar o seu saldo. O valor cobrado será sempre o mesmo e a quantia adquirida também. Isso impede que a empresa aumente o valor de última hora.

 

além disso, existem ofertas exclusivas para membros do Clube. Se vinculando ao sistema, você poderá ganhar bônus ao transferir pontos do cartão de crédito para o seu programa de fidelidade, receberá opções melhores para completar o seu saldo e desconto na hora de trocar por produtos ou viagens. Ainda assim, o melhor a se fazer com seus pontos é vender milhas.

 

Comprar milhas? O melhor mesmo é vendê-las

 

Mesmo que os clubes VIPs potencializem o seu saldo de pontos, trocar por produtos ou viagens dentro das empresas não é a melhor escolha a se fazer. Os seus pontos valem muito dinheiro e, ao trocá-los, você perde a chance de embolsar uma boa grana. Você só precisa ficar atento para procurar uma operadora de milhas que preste.

 

Operadoras de milhas sãoempresas responsA?veis por comprar milhas de usuários que desejam negociar seus pontos em troca de uma boa quantia. Fique atento com o tempo de mercado da empresa e se há reclamações de outros usuários. Veja também se há como entrar em contato de forma fácil com a operadora em caso de problemas em dA?vidas. Depois disso, basta olhar o melhor preço pelos seus pontos!

 

Existe um lugar onde você vai encontrar tudo isso: na HotMilhas. Faça uma cotação no nosso site e se surpreenda com o quanto pode ganhar por suas milhas!

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Participe da discussão

4 comentários

    1. Olá, Luiz. Tudo bem?
      A HotMilhas não vende milhas, somente compramos milhas de quem deseja vendê-las.

      1. Se vocês só compram, o que fazem com as milhas que compram? Jogam no lixo? E de onde vem o recurso que usam para comprar as milhas?

        1. Olá, Guilherme!
          Tudo bem?
          Trabalhamos em parceria com a 123Milhas, onde a mesma utiliza nosso banco de milhas para emissão dos bilhetes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA