Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Como acumular milhas da Smiles em companhias aéreas parceiras da GOL

Já demos as dicas de como ganhar milhas TAM voando nas 27 companhias aéreas que sãomembros da Star Alliance. Assim como a concorrente, a GOL também possui uma rede de parceiras para você aproveitar e pontuar no seu cartão Smiles.

O acordo foi firmado entre a GOL, Air France/KLM, American Airlines, American Eagle ou American Connection e Delta Airlines. Com a parceira, você pode viajar para diversos lugares do mundo em que a GOL não opera, e acumular milhas Smiles.

Para pontuar, basta se identificar como participante do Programa Smiles informando o número do seu cartão no momento da reserva e/ou compra de passagem ou no ato do check-in. O crédito de suas milhas será realizado em até sete dias após a data do voo.

Para todas as empresas, vale a seguinte regra de acúmulo de milhas Smiles:

Para a American Airlines, a base mínima de acúmulo é de 500 milhas, enquanto na Air France é de 1.000 milhas.

Agora que você já sabe que pode pontuar em outras empresas, não se esqueça de sempre apresentar o número de seu TAM Fidelidade ou Smiles no check-in. Se você não sabe o que fazer com suas milhas, entre em contato com o HotMilhas. Faça a venda de milhas Smiles e/ou Tam que você acumulou nos programas de fidelização das aéreas com segurança e agilidade. Saiba como.

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA