Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

22 ago 2015

Como evitar desperdício de milhas? Simples, basta vender milhas!

Acumular milhas ou pontos em programas de fidelidade é algo fácil e vantajoso. Por meio das milhas consegue-se inúmeros prêmios e vantagens, disponibilizados pelos programas e seus parceiros. Mas, nem sempre é possível aproveitar os pontos ou milhas, nessas situações o melhor a se fazer é vender milhas.

Sim, vender milhas pode ser a melhor alternativa de uso para as milhas acumuladas nos programas de fidelidade. A venda de milhas também pode ser uma boa opção também para os pontos angariados através do uso de cartões de crédito.

É notório que as milhas têm grande utilidade, pois podem ser trocadas por passagens aéreas para destinos nacionais e internacionais, além de produtos eletrônicos, utilidades domésticas, artigos esportivos, vestuário em geral e até mesmo serviços como hospedagens e aluguel de veículos.

Mas com tantas vantagens, por que você deveria vender milhas?

A venda de milhas é adequada para as pessoas que não tem interesse nas opções disponibilizadas pelas empresas parceiras. Além disso, é muito importante não deixar as milhas sem uso, pois depois de algum tempo, elas expiram. Ou seja, as milhas têm prazo de validade, que as torna inutilizáveis.

Vender milhas evita esse desperdício de milhas, pois transforma o saldo parado em capital de giro, dinheiro no bolso. Desperdiçar milhas é o mesmo que rasgar dinheiro, para evitar isso é simples, basta vender milhas e pontos aqui, na Hot Milhas, é claro!

A Hot Milhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na Hot Milhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender milhas, clique aqui: Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários

*