Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Como funciona a Hot Milhas? Desvende agora

Casal feliz usando seu notebook olhando como funciona a Hot Milhas, sentados em sua sala tomando um café.

Conheça como funciona o processo de venda de milhas para uma das empresas de comercialização mais confiáveis do Brasil

A partir do momento que descobrimos que é possível lucrar com as milhas que acumulamos, é comum buscar mais informações sobre empresas confiáveis de comercialização. A Hot Milhas é uma delas.
Nosso site é um dos principais canais de comunicação. Além disso, e por meio dele que você consegue saber quanto vale suas milhas e quais são as etapas da venda das mesmas. Conheça agora como funciona a Hot Milhas e descubra como lucrar com venda segura.

O que é Hot Milhas?

Hot Milhas é uma plataforma de comercialização de milhas que tem uma história pautada na transparência, respeito e cotação coerente com os valores de mercado. Por meio de nosso sistema, você vende suas milhas na internet com facilidade e segurança.
Isso significa que suas milhas são trocadas por dinheiro com total eficácia e confiabilidade. Isso é reflexo da atuação de mais de 10 anos no mercado brasileiro.
Basta pesquisar nas principais redes sociais, sites de reclamações, entre outros meios para descobrir que nossa preocupação é sempre oferecer as melhores soluções.

Qual é principal atuação da Hot Milhas?

Para saber como funciona a Hot Milhas, é preciso entender qual é o foco da nossa empresa. Assim como já falamos, nós comercializamos milhas aéreas. Estas são adquiridas a partir dos principais programas de fidelidade.
Se você tem milhas acumuladas e deseja dar o melhor destino para elas, sem dúvidas, a venda é o caminho mais rentável. Mas fique atento, pois não é possível vender as milhas para seu programa de fidelidade.
O ideal é vender para uma empresa confiável e que pauta suas ações em políticas eficazes e que opera dentro da legalidade.

Qualquer pessoa pode vender milhas?

Essa é uma das dúvidas de quem está interessado em descobrir como funciona a Hot Milhas. Todas as pessoas, desde que sejam maiores de 18 anos e tenham CPF, podem vender milhas.
Para isso, é preciso fazer parte de um dos programas de fidelidade. No Brasil, os principais são o LATAM Pass, da LATAM; o Smiles, da GOL e o TudoAzul, da Azul. Não é obrigatório ter voado pela companhia para fazer o cadastro no programa de fidelidade.
Basta acessar o site, informar alguns dados, como nome, CPF, endereço, e-mail, telefone, entre outros e começar a acumular milhas. Você pode acumular transferindo os pontos do cartão de crédito ou comprando produtos ou serviços de parceiros.
Casal tomando café juntos e olhando o notebook.

Como vender para a Hot Milhas?

Para vender suas milhas com facilidade e comodidade, você precisa acessar o site da Hot Milhas. Assim que a página abrir, você verá um campo chamado “cotação em 1 minuto”. Nele, preencha os espaços em branco com seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade.
É importante que você forneça um e-mail válido, já que é por ele que iremos informar o valor que será pago por suas milhas. Confira sua caixa de e-mail e clique na mensagem da Hot Milhas.
Confira o valor que você receberá e clique no link que direcionará para o ambiente seguro. Finalize o cadastro para criar sua conta e clique em vender. Aguarde a validação de nossos consultores.
Assim que a venda for validada, você deverá escolher a forma pela qual deseja receber, que pode ser em 15, 20 ou 30 dias ou em 1 dia útil. Em todos os casos, a utilização das milhas negociadas é imediata.
É importante que você saiba que todas as solicitações passam por análise e o prazo para recebimento é contado a partir da data em que a Hot Milhas valida a compra.
No momento da análise, estamos fazendo validação do seu programa de fidelidade. Por isso, é importante informar login e senha que você usa para acessar o Smiles, TudoAzul ou LATAM Pass.
Não se preocupe! Suas informações ficarão seguras e protegidas, mesmo que a proposta não seja concretizada.
O valor que você receberá com a venda de suas milhas depende da quantidade, prazo de validade, cotação de moedas estrangeiras, entre outros fatores.
Agora que você já sabe como funciona a Hot Milhas, aproveite para acessar nosso site e descobrir que a renda extra está mais próxima do que você imagina. Não deixe de otimizar seu saldo de milhas para vender cada vez mais.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA