Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Mulher sentada na sala de estar, segurando um cartão de crédito fazendo compras online em seu notebook e aprendendo como ganhar dinheiro.

Poucas pessoas sabem que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o cartão de crédito e conseguir renda extra aproveitando todos os benefícios que a parceria entre os programas de fidelidade e as instituições financeiras oferecem

Você sabia que existem diversas maneiras de conseguir uma renda extra sem precisar mudar sua rotina? Uma delas é descobrir como ganhar dinheiro com o cartão de crédito. Mas, isso é realmente possível?

Para quem nunca teve essa experiência, pode soar um pouco estranho. Mas a Hot Milhas vai te ajudar a aprender todo o processo e ensinar as melhores maneiras de usar seu cartão de crédito da melhor maneira. Confira a seguir.

Quais são os cartões de crédito que podem gerar dinheiro?

A maioria dos cartões de crédito que cobram anuidade podem ser usados para ganhar dinheiro. Então, se você tem o costume de usar essa forma de pagamento, é bem provável que já tenha a possibilidade de lucrar com ela.

Os bancos, como forma de fidelizar seus clientes, oferecem um programa de benefícios que é realizado por meio da conquista de pontos. Geralmente, 1 dólar gasto equivale a 1 ponto. Essa equivalência pode ser ainda mais atrativa dependendo do cartão.

Como saber se tenho pontos acumulados?

O acúmulo de pontos pode ser acompanhado pela fatura do seu cartão, aplicativo ou internet banking. Caso você tenha alguma dúvida se tem ou não a bonificação disponível em seu saldo, basta entrar em contato com a central de atendimento do banco.

O atendente explicará o que deve ser feito para que você tenha maior controle da quantidade de pontos, prazo de validade e condições de acúmulo. É importante ficar sempre de olho no saldo para não perder a oportunidade de ganhar dinheiro.

Jovem mulher feliz deitada no sofá da sala fazendo compras com seu cartão de crédito pelo notebook.

Como acumular pontos no cartão de crédito

Esse passo é o mais simples de todos! Para acumular pontos, tudo o que você precisa fazer é concentrar o pagamento de suas compras no seu cartão de crédito. Mas, preste atenção! O controle financeiro é fundamental.

Por isso, mantenha uma planilha de gastos sempre atualizada para você não extrapolar e estourar o cartão. Se isso acontecer, além de ficar no vermelho, você não conseguirá juntar pontos.

Quando os pontos do meu cartão de crédito são convertidos em dinheiro?

Os pontos do seu cartão de crédito só podem ser vendidos depois de serem transformados em milhas. Se você não faz parte do Smiles (GOL), LATAM Pass (LATAM) ou TudoAzul (Azul), acesse o site desses programas de fidelidade.

Pesquise sobre as condições de acúmulo, prazo de validade de milhas, entre outras políticas de cada um deles. Com isso, você será capaz de escolher o que mais se adequa ao seu perfil.

Depois, é só fazer um cadastro gratuito e pronto! Já pode transferir os pontos do cartão de crédito. Para isso, ligue na central de atendimento do seu cartão e informe a quantidade de pontos que quer transferir e o programa de destino.

Essa operação também pode ser feita por outros canais de comunicação, como aplicativo do cartão de crédito ou netbanking. É importante conhecer o regulamento sobre equivalência entre  pontos e milhas para descobrir quanto você pode lucrar.

Qual é a melhor época para ganhar dinheiro com cartão de crédito

Os pontos possuem um prazo de validade. Por isso, a melhor época para transferi-los para o programa de fidelidade é antes deles expirarem. O ideal é sempre acompanhar o saldo para não perder oportunidades de ganhar dinheiro com o cartão de crédito.

Se você é uma pessoa organizada, pode ir gerenciando os pontos e esperar uma promoção de transferência. Em determinadas épocas do ano, os programas de milhas lançam ofertas que multiplicam o saldo de milhas.

A maioria deles promete o dobro de milhas. Então, se você tiver 10 mil pontos, por exemplo, ganha 20 mil milhas na conversão. Agora vamos à parte que mais interessa: seu lucro.

Como lucrar com os pontos do seu cartão de crédito?

Os pontos do cartão de crédito em si não podem ser vendidos, mas as milhas, sim. Como elas também têm prazo de validade, é importante comercializar com a Hot Milhas antes que ela se esgote. Acesse nosso site e preencha o campo “cotação em 1 minuto” com os dados solicitados.

Em seguida, acesse seu e-mail e leia a mensagem que nossa equipe de negociação enviará com os dados do valor que será pago por suas milhas. Clique no link que direciona para a finalização do cadastro.

Durante a análise, nossa equipe terá que validar o seu programa de fidelidade e você deve informar login e senha usados para acessar o Smiles, TudoAzul ou LATAM Pass.

Fique tranquilo! Suas informações ficarão seguras e protegidas, mesmo se a proposta não for concretizada ou se desistir da venda.  Depois de conferir todos os dados, clique em vender.

Assim que a venda for validada, você deverá escolher a forma de recebimento, que pode ser em 20, 30, 45 dias ou em 1 dia útil. Em todos os casos, a utilização das milhas negociadas é imediata.

Agora você já sabe como ganhar dinheiro com o cartão de crédito. Continue por dentro das novidades do universo das milhas aqui no site da Hot Milhas para não perder nenhuma oportunidade de ganhar renda extra e lucrar cada vez mais.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA