Bem vindo!

Hot Milhas Blog

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Como investir em milhas aéreas: comece agora

Jovem pensativo segurando um cartão olhando o celular e avaliando como investir em milhas aéreas.

Sua saúde financeira vai melhorar muito depois que você entender como investir em milhas aéreas pode trazer diversos benefícios ligados à sua conta

Os programas de fidelidade ofereciam apenas a possibilidade de resgatar passagens com as recompensas, porém essa realidade mudou. Hoje em dia já se tornou possível investir em milhas aéreas e lucrar com isso.

Entenda como investir em milhas aéreas com apenas algumas práticas e atitudes simples. Saiba tudo sobre as armadilhas que podem ter no seu caminho e o que você deve fazer com as recompensas acumuladas.

Investindo no mercado de milhas

Como investir em milhas aéreas é simples, porém demanda algumas práticas novas na rotina, explicaremos exatamente o que você deve fazer para começar nesse mercado. Confira a seguir:

Entenda sobre o mercado

O primeiro passo para quem deseja investir em milhas aéreas é conhecer o mercado. Ou seja, você precisa saber quais empresas que comercializam bonificações, como elas trabalham e qual a diferença entre elas.  

Além disso, você deve compreender as principais formas de comercialização de milhas. É importante conhecer, também, os programas de fidelidade com bonificação que tem os preços mais atrativos do mercado. 

Use o seu cartão de crédito 

Os cartões de crédito devem ser mais utilizados por quem deseja investir em milhas. Use essa ferramenta do modo correto, ou seja, concentre nela o máximo de despesas que puder para acumular mais bonificação. 

Acumular com o seu cartão de crédito só vai dar certo caso ele seja utilizado com sabedoria e responsabilidade. Caso contrário, ele deixa de ser um aliado e se torna um inimigo da sua saúde financeira.

Clube de milhas

Apenas com o cartão de crédito, a quantidade de milhas acumuladas pode variar entre os meses. Portanto, quem investe nesse mercado precisa garantir que terá bonificações no seu estoque. 

Por isso, participar de um clube de milhas dos programas de fidelidade pode ser uma estratégia muito benéfica. Dessa forma, você conta com uma quantidade certa de milhas todo mês para investir.   

Cuidado com armadilhas

Sua estratégia de investir em milhas deve ser bem sucedida, por isso, reconhecer uma armadilha é fundamental. Um exemplo comum é a compra de milhas, já que a longo prazo, essa prática pode te levar a ter prejuízos.

Em algumas épocas do ano, os programas de fidelidade oferecem descontos na aquisição de milhas. Nesse cenário, a compra de bonificações pode ser muito benéfica para o seu saldo.

Jovem feliz segurando o cartão de crédito na frente do notebook sentado a mesa.

Gerencie sua bonificação

Quem deseja investir nesse mercado deve saber exatamente tudo o que acontece no programa e com a bonificação. Por isso, é importante saber a data de validade, o valor de compra e venda das milhas e as promoções de transferência de pontos. 

Pensando nessa necessidade, anote todas as informações relevantes a respeito das milhas. Algumas épocas do ano possuem mais ofertas de compras e transferências de bonificações, como férias, dê atenção para essas datas.

Venda as suas milhas

O objetivo de acumular milhas é transformá-las em renda extra, já que elas possuem valor comercial. O dinheiro que você ganhará com a venda pode ser utilizado para investir em mais bonificações.

Com base nessa prática, acabou surgindo a profissão: o milheiro. Esse profissional atua investindo e lucrando com milhas, beneficiando-se disso para conseguir ganhar dinheiro e se sustentar com isso.

Assim como qualquer outra pessoa, os milheiros só recebem o dinheiro após a venda das milhas para uma empresa confiável, como a Hot Milhas. Todas as atividades da empresa são pautadas por políticas de transparência e sistema online seguro, protegendo os seus dados. 

Como vender?

Para vender para a Hot Milhas basta acessar o site da empresa de comercialização de milhas e, no campo “cotação em 1 minuto”, informar os dados solicitados. Acesse o seu e-mail e clique na mensagem que enviamos.

Neste e-mail terá o valor que será pago por suas milhas e um link que irá te direcionar para a finalização do seu cadastro. Nesta etapa, você precisará informar os dados de login do seu programa de fidelidade.

Não precisa se preocupar: mesmo que você desista da negociação, todos os seus dados serão mantidos sob total sigilo. Ao finalizar o seu cadastro, clique em vender. Aguarde a validação da nossa equipe e escolha o modo que deseja receber.

O dinheiro pode ser recebido em 1, 20, 30 ou 45 dias, quanto maior for o tempo de espera maior será o montante recebido. Em todos os casos, a utilização das milhas negociadas é imediata. 

Para te assegurar e proteger a sua privacidade, os seus dados não ficam salvos na nossa plataforma. Isso significa que se você quiser, futuramente, vender mais milhas, todo esse processo deverá ser feito novamente.

Agora que você já aprendeu como investir em milhas aéreas, comece agora a lucrar com esse mercado. Conte com a Hot Milhas para fazer o seu dinheiro se multiplicar e trazer mais benefícios para a sua vida financeira. 

Posts relacionados

Maravilhoso mundo das milhas: veja como investir em novas escolhas e descobertas

Conhecer o maravilhoso mundo das milhas te leva a descobrir benefícios incríveis. Por exemplo, você pode vendê-las e fazer o que quiser com o valor.…

Conheça o App Hot Milhas e tenha informação na palma da mão

O App Hot Milhas traz facilidade para o cliente. Assim, pode acessar todas as informações essenciais, acompanhar seu saldo, fazer cotações e vender seus pontos…

O que são milhas: descubra vantagens de acumular

Juntar milhas pode ser um grande benefício, afinal, imagine poder ganhar por cada lugar que você viaja. Então, hoje com a expansão desse mercado você…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA