Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Como obter milhas aéreas. Dicas que você precisa aplicar agora!

Jovem casal fazendo pagamento on-line usando cartão de crédito e laptop para acumular milhas aéreas.

Descubra como turbinar seu saldo de milhas em pouco tempo

Ganhar renda extra não é uma coisa de outro mundo, principalmente se você souber aproveitar ao máximo as vantagens que os programas de fidelidade oferecem. Obter milhas aéreas pode ser mais fácil do que você imagina.

Para comprovar, selecionamos as 11 principais dicas de como multiplicar o saldo e vender as milhas com segurança e foco na lucratividade. Por isso, leia as informações a seguir com bastante atenção.

1- Cadastre-se em um programa de fidelidade

Se você ainda não se cadastrou em um programa de fidelidade, o momento é agora. Acesse o site do LATAM Pass, TudoAzul e Smiles e leia quais são as condições de acúmulo e regras de cada um deles.

Depois de uma pesquisa detalhada, escolha aquele que mais se adequa ao seu perfil. O ideal é focar em apenas um para não correr o risco de ter poucas milhas espalhadas em vários lugares e não conseguir vender depois.

2- Use seu cartão de crédito com estratégia

A maioria dos cartões de crédito possui um programa de recompensas que bonifica os usuários que pagam a fatura em dia. Geralmente, cada 1 dólar gasto equivale a 1 ponto. Esse valor pode alterar de acordo com o preço da anuidade e o tipo do cartão.

Para obter milhas aéreas, você precisa concentrar todos os pagamentos na modalidade crédito. Com isso, é possível juntar ainda mais pontos. Antes deles vencerem, transfira-os para o programa de milhas no qual fez o cadastro.

Basta usar o aplicativo do cartão, o net banking ou ligar na central de atendimento do seu banco. Informe a quantidade de pontos que deseja transferir e o programa de fidelidade de destino.

3- Compre passagens aéreas de companhias que fazem parte da mesma aliança

No mundo, existem três grandes alianças entre companhias aéreas. A GOL faz parte da SkyTeam. Já a LATAM pertence à One World.  Isso significa que se você, por exemplo, viajar pela British Airways, poderá obter milhas LATAM Pass.

Em outras palavras, isso é possível porque tanto a LATAM quanto a British Airways pertencem à mesma aliança, que é a One World.

A lógica é a mesma para quem compra, por exemplo, passagens para voar pela Air France. Nesse caso, é possível obter milhas no programa Smiles porque a companhia francesa pertence à mesma aliança que a GOL: a SkyTeam.

4- Aproveite os bônus de transferência

Para saber qual é a melhor época para trocar os pontos do cartão de crédito e obter milhas aéreas, é fundamental acompanhar as novidades do programa de fidelidade. Pode ser que ele lance promoções para transferência.

Geralmente, são ofertadas milhas em dobro para quem transfere na data determinada. Portanto, fique de olho no site do seu programa de fidelidade e aproveite para multiplicar seu saldo.

5- Pague suas contas com cartão de crédito

Sempre que for possível, use o cartão de crédito para pagar boletos, energia, água, luz, telefone, internet, entre outras contas. Isso vai te ajudar a obter milhas aéreas mais rápido e aproveitar todas as oportunidades na hora de vendê-las.

Mas, tome cuidado. Só faça isso se tiver o dinheiro para pagar o total da fatura do cartão. Evite pagar o mínimo para não correr o risco de ficar com dívida e, ainda por cima, perder os pontos que já acumulou.

Jovem casal pagando on-line com cartão de crédito depois de conferir dicas de como obter milhas aéreas.

6- Faça suas compras em empresas parceiras

Os programas de milhas possuem uma série de empresas parceiras. Acesse o site do seu programa e confira quais são as lojas físicas ou virtuais, locadoras de veículos, hotéis, postos de gasolina, entre outras instituições pelas quais é possível obter milhas aéreas.

Antes de comprar qualquer coisa, tenha o hábito de conferir se o que você deseja pode render ainda mais bônus. Dependendo da compra, cada 1 real gasto pode render até 10 milhas.

E tem mais! Ao combinar o uso do cartão de crédito + compra na empresa parceira,  você pode turbinar sua pontuação, já que ganha milhas duas vezes.

7- Abasteça seu veículo em postos de combustível parceiros

O programa Km de Vantagens, do posto Ipiranga, tem parceria com o LATAM Pass. Quem faz parte dele pode transferir os pontos acumulados para o programa de fidelidade da LATAM e obter milhas aéreas com mais facilidade.

Já o Shell firmou parceria com o Smiles. Isso quer dizer que, ao abastecer nesse posto ou usar o aplicativo de abastecimento pré-pago Shell Box, você ganha 1 milha a cada 1 real gasto.

8- Assine as newsletters do seu programa de fidelidade e do cartão de crédito

Assine as newsletters do seu cartão de crédito e das companhias aéreas. Dessa forma, você poderá ficar por dentro das principais novidades, promoções, entre outras informações que podem te ajudar a obter milhas aéreas com facilidade.

9- Prefira voos com conexão

Se o seu programa de fidelidade permite obter milhas aéreas pela distância percorrida, prefira, sempre que possível, optar pelos voos com conexões. Isso aumenta as chances de aumentar a bonificação e turbinar seu saldo.

10- Dica de ouro: venda suas milhas para uma empresa confiável.

Para vender milhas para uma empresa confiável, acesse o site da Hot Milhas  e prossiga com as seguintes ações:

Cotação: No campo “cotação em 1 minuto”, preencha os espaços em branco com seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade do qual você participa.

Verificação de valor: Acesse o e-mail que você informou e clique na mensagem que a Hot Milhas enviará. Confira o valor que será pago por suas milhas e, depois, clique no link que aparecerá no final da mensagem. Ele vai te direcionar para a finalização de cadastro.

Finalização de cadastro: Na plataforma segura da Hot Milhas, preencha todos os campos com os dados solicitados. Durante a análise, nossa equipe irá validar o seu programa de fidelidade. Por isso, informe o login e senha do seu programa de fidelidade.

Pode ficar tranquilo! Todos os dados fornecidos ficarão seguros e protegidos, mesmo se a proposta não for concretizada. O mesmo vale para casos de desistência da venda. Confira todas as informações para ver se não foi digitado nada errado.

Validação e recebimento: Aguarde a validação da venda para escolher a forma de pagamento: 20, 30, 45 dias ou em 1 dia útil. Quanto maior for o prazo, mais valorizadas serão suas milhas.

Lembre-se de que o dinheiro será transferido para a conta que você informou quando fez o cadastro em nosso site. Quanto maior for o prazo para o recebimento, mais lucro você terá.

Agora que você já sabe como obter milhas aéreas com mais estratégia, mantenha sempre o foco em ganhar renda extra. E acima de tudo, conte com a Hot Milhas para vender milhas com segurança e comodidade.

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA