Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

06 Jan 2018

Compra de milhas: a possibilidade de um saldo maior

compra de milhas

O saldo maior é algo buscado por todos os clientes de programas de fidelidade. O mercado de pontos movimenta bilhões (sim, BILHA�ES!) de reais todo ano e boa parte desse dinheiro é desperdiçada, seja pela falta de opções, seja por desconhecimento dos clientes. Para que você possa ter mais pontos, a compra de milhas surge como possibilidade. Tudo para que você aproveite o que tem em mãos.

 

No Brasil, algumas opções de programas são mais conhecidas do que outras. Dentre elas, Smiles, TudoAzul e Multiplus oferecem a aquisição de pontos de duas formas distintas. Uma delas é atravàs do Clube VIP, uma espécie de mensalidade paga para adquirir milhas todo mês. A outra é de forma direta, para um complemento mais imediato do seu saldo.

 

Entenda como funciona a compra de milhas e veja se vale a pena realizar o negócio. Será que seu saldo se completarA? ou você pode perder dinheiro?

 

Realizando a compra de milhas: como aumentar seus pontos

 

A compra de milhas é realizada diretamente com os programas de fidelidade. São duas opções que mudam de acordo com o desejo do usuário. Para aqueles que desejam as milhas mensais, existem os Clubes VIPs. Para os demais que desejam apenas complementar na hora de efetuar a troca, existe a compra direta. Cada um com suas vantagens.

 

No caso dos Clubes VIPs, a vantagem é principalmente para aqueles usuários que desejam ter pontos todos os meses. Com diferentes categorias – uma para cada tipo de cliente -, você consegue optar por um plano que caiba no seu bolso e que lhe dá as milhas que julga necessário. além do mais, nestes clubes você conta com promoções exclusivas.

 

Nas compras feitas de forma separada, a maior vantagem é não precisar gastar um dinheiro fixo todos os meses. Essa aquisição é feita somente em situações esporA?dicas, principalmente quando lhe falta saldo. Entretanto, justamente por ser pontual, é nessa hora que vale menos. O preço é um pouco maior do que o normal, o que faz você gastar mais dinheiro que gostaria.

 

Pode parecer uma boa oferta, mas não é bem assim

 

Por mais tentador que pareça a oferta de completar o seu saldo, você pode estar desperdiçando uma grande quantia. Tudo isso porque as suas milhas valem dinheiro. Quando você conquista seus milhas, você de certa forma desembolsa uma quantia. Essa quantia pode se transformar em dinheiro se você procurar uma operadora certa.

 

além disso, as trocas que lhe são oferecidas tiram o direito de escolha. A liberdade para escolher o melhor horário de voo, o melhor produto, todas elas sãoretiradas quando a própria empresa oferece o serviço pr -pronto. Com o dinheiro em mãos, você pode fazer tudo isso sem ter ninguém para decidir por você.

 

EsqueA�a a compra de milhas e faça um negócio com que irá te recompensar. Procure a HotMilhas para vender seus pontos e se surpreender com o dinheiro adquirido. Faça uma cotação no nosso site e encha o seu bolso de grana no início desse novo ano.

Posts relacionados

Comentários