Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Comprar Milhas – Agora você pode comprar no Banco do Brasil!

comprar milhas

EstA? interessado em comprar milhas? Então temos uma notícia de uma nova opção para você que vai comprar milhas.

Acontece que o Banco do Brasil agora vai permitir que você possa comprar pontos no seu programa de fidelidade, o “-Ponto para você–.

O banco está oferecendo lotes de mil pontos por 45 reais cada. Claro, o preço não é o mais barato, mas é mais uma opção de segurança para se comprar milhas, além de ser interessante comprar pontos no seu próprio banco para depois transformA?-los em milhas aéreas da sua companhia de preferencia.

Essa é uma das novidades que o Banco do Brasil tem para os seus clientes, da série de novidades que anunciou contar até o final desse mês de novembro. Uma das outras notícias de mudanças no Ponto para Você é o fim do acelerador de pontos, que já falamos aqui no blog também.

E lembre-se de que você pode aproveitar seusA�pontos acumulados no cartão transformando-os em milhas evendendo-os aoHotMilhas. Compramos suas milhas com pagamento adiantado e toda a segurança de uma empresa atuante no mercado há mais de cinco anos.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

 

Posts relacionados

O valor da passagem aérea influencia nas milhas ganhas?

A melhor forma de juntar milhas aéreas é gastando de forma inteligente, portanto, pense bem antes de comprar seu bilhete Quem tem o costume de…

É possível transferir Dotz para o TudoAzul? Tudo o que você precisa saber

Juntar moedas DZ é muito fácil e elas são muito valiosas para você obter ótimos benefícios  Se você participa do programa de recompensas Dotz, está…

Programa de pontos Mastercard, saiba tudo sobre e como conquistar seus pontos

Descontos, trocas por produtos e outras recompensas fazem parte deste programa de fidelidade adicional ao acúmulo de milhas Segunda bandeira de cartão mais utilizada em…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA