Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Comprar milhas – Como funciona no Programa Smiles

Comprar milhas

Você sabia que pode comprar milhas no programa Smiles?

Desde o ano passado, a Gol está permitindo a seus clientes comprar milhas no programa Smiles, e cada cliente pode comprar milhas em valores entre 1.000 e 40.000 milhas.

E hoje vamos te falar como funciona para comprar milhas no GOL Smiles.

No site do Smiles existe um campo na lateral esquerda em que você seleciona Compra de milhas. Você clica e aparece o formulário para escolher a quantidade desejada.A�Em cada opção, além de ver o preço total, você fica sabendo quanto está pagando por milha. é possível comprar qualquer múltiplo de 1.000 milhas.

Para compras a partir de 5.000 milhas (inclusive), a cia. acrescenta um bônus de 10%, que sobe a 20% para quem tem cartão Prata, 30% Ouro e 40% Diamante. Uma vez feita a compra, o crédito é efetuado na hora. As milhas compradas desta maneira tem validade de apenas um ano.

Agora, se você procura é por alguém que quer comprar milhas, está no lugar certo! Aqui na HotMilhas compramos suas milhas com pagamento adiantado e toda a segurança de uma empresa atuante no mercado há mais de cinco anos.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Como planejar o acúmulo de milhas para ganhar aquela renda extra

Como planejar o acúmulo de milhas é essencial para conquistar a renda extra no mês, é importante saber quais ações devem ser tomadas para juntar…

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA