Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

16 Jun 2014

Comprar milhas – Ganhe pontos em dobro com o Premmia!

comprar milhas
E você está aÉ considerando comprar milhas? Se você é cliente Azul, dá uma checada nas promoções da companhia aérea antes!

Já falamos aqui no blog que a Azul está oferecendo uma bonificação de 25% para todas as transferências de no mínimo 25 mil pontos de 9 cartões de crédito diferentes para o programa TudoAzul, o que já ajuda muito a acumular milhas, dispensando a necessidade de comprar milhas. Como dissemos, se você ficar atento e souber aproveitar as promoções, muitas vezes a necessidade de comprar milhas se tornarA? desnecessária.

Para fazer um ótimo combo com a outra promoção e evitar comprar milhas, se você é cliente dos postos Petrobras, pode aproveitar essa promoção também:

Cliente dos postos Petrobras também tem bônus na hora de transferir os pontos entre os programas de fidelidade de cada empresa! Se você transferir seus pontos do programa de fidelidade dos postos Petrobras, o Petrobras Premmia, até a data limite 6 de julho de 2014, você ganha pontos EM DOBRO! Isso mesmo!

Como a pontuação do Premmia para o TudoAzul é de 2 pontos premmia para 1 milha azul, com essa promoção acaba saindo elas por elas, e cada ponto do premmia que você tem vira 1 milha azul. Quem tem o cartão Petrobras aproveita ainda mais, já que ele oferece 4 pontos a cada 1 real gasto, o que significa que cada milha azul sai a apenas 25 centavos, em um gasto que você já teve! Viu como é fácil acumular o suficiente para não precisar comprar milhas?

Ah! O mínimo de pontos necessários para os 5 mil primeiros clientes é de 5 mil pontos, e para os restantes, poderáo vender apenas lotes de 10 mil pontos. Corra e não deixe essa oportunidade passar!

Outra forma de aproveitar suas milhasA�vendendo-as aoHotMilhas. Compramos suas milhas com pagamento adiantado e toda a segurança de uma empresa atuante no mercado há mais de cinco anos.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

 

Posts relacionados

Comentários