Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

28 mar 2016

Comprar milhas? Melhor transferi-las e ganhar 200% de bônus no Smiles

comprar milhas

Comprar milhas é uma das formas mais comuns de acumular milhas em programas de fidelidade. No entanto, a compra de milhas para ser vantajosa precisa ser feita em algumas situações específicas, caso contrário, ela pode ser um mau negócio.

Quando é uma boa alternativa comprar milhas?

Existem duas ocasiões em que comprar milhas é bom negócio para clientes de programas de fidelidade. Uma situação comum e favorável à compra de milhas é quando o cliente ambiciona um determinado item disponível para resgate, mas ainda não possui milhagem suficiente para concluir a aquisição.

Quando se tem poucas milhas a menos do que o necessário, comprar milhas torna-se uma alternativa viável, por ser fácil e econômica. Por exemplo: um item custa 10.000 milhas e você possui 9.000, sem dúvidas a compra de milhas para completar a quantia necessária é válida.

Outra situação em que comprar milhas é uma alternativa benéfica para o cliente são as promoções. Durante ofertas, é frequente ver compra de milhas por preços mais atrativos em função de descontos ou bônus concedidos pelos programas.

Mas comprar milhas não é a única opção para quem precisa de mais milhas. Outra boa alternativa é a transferência de milhas. Nelas, um cliente que possui muitas milhas pode transferir parte delas para outro, dando a possibilidade de ajudar algum amigo ou familiar a resgatar algum item sem a necessidade de comprar milhas.

Transferência de milhas: uma alternativa à compra de milhas

Assim como na compra de milhas, a transferência também é agraciada com promoções. Um exemplo disso é a Sorriso Fácil 571, do programa Smiles, da Gol. Na promoção, clientes do Clube Smiles que transferirem a partir de 1.000 milhas para outra conta do programa ganharão bônus de 200% sobre a quantidade transferida.

Ou seja, quem recebe e quem transfere sai no lucro. Saiba mais sobre a promoção aqui.

Não precisa comprar milhas? Que tal vendê-las?

Para quem já tem milhagem alta e não precisa comprar milhas ou transferi-las, também há uma ótima opção: vender milhas. A venda de milhas é o mesmo que transformar milhas em dinheiro, com rapidez e segurança, desde que feita na Hot Milhas!

A Hot Milhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na Hot Milhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender suas milhas, clique aqui: Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários

*