Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

08 Dec 2017

Comprar milhas: a operação que pode completar seu saldo

comprar milhas

Ter um bom saldo nos programas de fidelidade é um objetivo de todos os consumidores do mercado de pontos. Dentre as várias opções para acumular, existe também a opção de comprar milhas. Neste processo, o usuário opta por tirar um dinheiro do bolso para conseguir trocar suas milhas por produtos nas empresas. Mas será que essa operação vale a pena?

 

Cada programa de fidelidade, seja ele o Multiplus, o Smiles ou mesmo o TudoAzul, tem valores específicos para os usuários que desejam comprar milhas. As variações vôo desde a categoria que se encontra o cliente até mesmo a forma que é comprada. Afinal, existem duas formas diferentes dessa aquisição. Uma é no Clube VIP e outra é diretamente com a empresa, geralmente já no momento de troca dos pontos.

 

Entenda um pouco mais sobre como funciona a ação de comprar milhas. Descubra se vale realmente adquirir pontos ou se o seu acúmulo é suficiente.

 

Como comprar milhas: as opções da operação

 

Como dissemos anteriormente, existem duas opções para comprar milhas. O único programa que conta com apenas uma opção é o programa Amigo, da Avianca. Neste, não existem os tão famosos Clubes VIPs. Ou seja: a única opção de adquirir pontos ao seu saldo é diretamente com a empresa.

 

Nesta opção de comprar milhas diretamente com a empresa, você pode acabar gastando um pouco mais. Esta opção é oferecida principalmente no momento de troca por produtos ou viagem. Ao perceber que o saldo não é suficiente para a aquisição, a companhia acaba oferecendo este complemento por um valor nem sempre em conta, o que pode acabar prejudicando o seu bolso.

 

Nos Clubes VIP, a operação vale um pouco mais para o seu bolso. Com a opção de adquirir pacotes de milhas mensalmente, o usuário paga um valor mensal é empresa e aumenta o seu saldo automaticamente. além disso, são oferecidas promoções exclusivas para aqueles que fizerem parte do programa. Entretanto, mesmo mais vantajosa que a primeira, o negócio não é tão bom assim.

 

Pagar por pontos é jogar dinheiro fora

 

Se você pensar que comprar milhas servirA? para você ter um saldo maior e, consequentemente, economizar na hora de trocar seus pontos, está muito enganado. Ao adquirir os pontos, além de você estar gastando mais dinheiro, está desperdiçando a chance de ganhar dinheiro. Não entendeu? NA?s explicamos.

 

Seus pontos valem dinheiro – mais precisamente, muito dinheiro. Existem operadoras especializadas no procedimento de compra e venda de milhas e o seu saldo acumulado naturalmente pode se tornar em uma boa grana. Com ela em mãos, você além de tudo terá a liberdade de usar como preferir. Será você mesmo que irá escolher a viagem ou o produto que quiser, sem uma pr -determinação do seu programa.

 

Tudo que você precisa para cancelar a ação de comprar milhas é encontrar uma empresa que pague um bom valor pelos seus pontos, com confiança e seriedade. Você precisa da HotMilhas! Aqui, você conseguirá a melhor cotação e se sentirA? valorizado. O seu bolso sairá cheio como nunca imaginou. Acesse nosso site e se surpreenda.

Posts relacionados

Comentários (2)

  • carlos alberto marcos says:

    Gostaria de comprar 13.000 (Treze mil milhas)…para completar a quantidade que já tenho e comprar passagem na TAM…Como faço?
    Tenho 107.000 (cento e sete mil milhas)
    Preciso de 120.000 (cento e vinte mil milhas) para comprar 2 passagens

Escreva seu comentário