Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Comprar milhas ou acumular via compras? Descubra qual a melhor opção para você!

comprar milhas

Programas de fidelidade oferecem diferentes modalidades de acúmulo de milhas. Clientes dos dois maiores programas brasileiros, Smiles, Multiplus, TudoAzul e Amigo Avianca tem à disposição cartões de crédito, compras de passagens aéreas produtos e serviços em empresas parceiras como fonte de milhagem. Em todos eles, exceto o programa Amigo, clientes também podem comprar milhas.

Ganhar milhas com cartões de crédito e compras

Cada alternativa traz vantagens e desvantagens. Os cartões de crédito, por exemplo, fornecem milhas constantemente, pois cada gasto é recompensado com milhas, o mesmo vale para compras em empresas parceiras. Essas modalidades fazem com que o ganho de milhas venha de algo do dia a dia, tornando o acúmulo algo prático e praticamente sem custos.

Ganhar milhas com voos

Para ganhar pontos ou milhas com passagens aéreas existem diferentes fatores. DistA?ncia, classe econômica ou executiva, valor da tarifa e a política da companhia aérea influenciam diretamente. Mas, em regra, quanto maior o valor e a distância, mais milhas serão obtidas.

Comprar milhas

Como dissemos, em alguns programas é possível comprar milhas, o que pode gerar alguma estranheza, afinal, se é possível ganhA?-las de outras formas, por que alguém pagaria por elas?

Acontece que é interessante comprar milhas em determinadas situações. Um cenário comum, ideal para compra de milhas é quando é necessário obtê-las rapidamente, para completar a quantidade necessária para um resgate. Por exemplo: uma passagem aérea custa 15.000 milhas, mas o cliente tem apenas 10.000 e precisa pegar o voo em breve. Neste caso, comprar milhas é vantajoso, pois aumentará o saldo em pouco tempo.

Vender milhas

Contudo, existe uma alternativa a essa situação. Caso o voo não seja uma urgência, com data próxima, é possível vender as milhas em conta e comprar a passagem com o dinheiro recebido por elas. Por exemplo: passagem custa 15.000 milhas, o cliente tem somente 10.000. Ao invàs de comprar milhas, ele pode vendê-las, receber o dinheiro, comprar a passagem e ainda guardar uma parte. Bem melhor, não é?

Para ganhar dinheiro com suas milhas é simples: basta cotar e vender no lugar certo, que ofereça segurança e comodidade, ou seja, basta vender milhas na HotMilhas!

A HotMilhas é uma empresa especializada em comprar milhas Smiles, pontos Latam Fidelidade, Multiplus, TudoAzul e Amigo Avianca. Somente uma empresa líder de mercado dá toda a segurança necessária nacompra de milhas.

Por isso a HotMilhas tem grande reconhecimento pela seriedade, agilidade, transparência e segurança. Aqui o pagamento pelas suas milhas é adiantado!

Para vender suas milhas e pontos, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA