Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Comprar Milhas – Reative suas milhas pela metade do preço!

comprar milhas

Pensando em comprar milhas? Vamos te apresentar uma alternativa a isso.

Ao invàs de comprar milhas, você pode, caso tenha milhas expiradas no programa Smiles da GOL, reativar as suas milhas.

Reativar milhas tem um custo, mas esse custo é bem mais barato que comprar milhas. E ainda melhor se feito agora, pois o programa Smiles está com uma promoção para você aproveitar ainda mais.

A promoção é que, a partir de hoje, até o dia 28 de dezembro de 2014, você pode reativar suas milhasA�expiradas nos últimos 12 meses pela metade do preço normal. Como o preço normal pago por milha reativada é de R$ 0,04, o preço da minha sai a apenas 2 centavos agora, o que é um preço muito mais em conta do que comprar milhas, como dissemos.

A vantagem é que ainda tem como parcelar esse valor em até 3x sem juros no cartão. Vale a pena aproveitar. A opção de reativar milhas está no menu de produtos smiles, logo abaixo da opção de comprar milhas. Aproveite!

E lembre-se que você sempre pode vender as suas milhas, pois elas viram dinheiro aqui na HotMilhas! Compramos suas milhas com pagamento adiantado e toda a segurança de uma empresa atuante no mercado há mais de cinco anos.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA