Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

02 Jun 2017

Quando comprar milhas é solução e quando é dor de cabeAi??a

comprar milhas

Existem ofertas que balançam com os olhos do consumidor. Vez ou outra, promoções para comprar milhas surgem no mercado dos programas de fidelidade e é uma verdadeira tentação. Dependendo da oferta, existem bônus para usufruir, o que torna ainda mais difícil resistir. Mas será que todas as vezes é válido fazer a operação?

 

Você precisa ficar atento sempre a ofertas megalomanA�acas, que podem te passar para trA?s. Em vez de você aproveitar uma ótima promoção de para comprar milhas, você pode acabar perdendo dinheiro. Se você for muito apressado para completar a sua viagem com as milhas restantes, pode acabar se dando muito mal.

 

Mas ninguém mais vai te passar para três depois de você saber como se precaver. NA?s te contaremos como proceder nesses casos!

 

Quando comprar milhas é vantagem

 

Comprar milhas pode ser um bom negócio, desde que você saiba com quem e quando está negociando. Nas promoções feitas por Smiles, Multiplus e outros programas de fidelidade, os bônus estão sempre a espreita, esperando o momento certo. Em datas comemorativas, as promoções se multiplicam ainda mais. é ano novo, Natal, até mesmo no dia das crianças. Vale sempre ficar atento nesses momentos.

 

Quando esses tipos de bônus surgirem, talvez valha a pena você aproveitar. Repetimos: talvez. Se for um bônus de 10% ou 20%, é a mesma coisa que nada. Você não pode se contentar com qualquer esmola que teem troca do seu dinheiro.

 

Também é interessante para você comprar milhas quando se torna filiado de algum clube exclusivo. Os clubes de exclusividade são assinaturas mensais onde você adquire pontos pagando um valor ao mês. Existem várias categorias nos mais diversos programas, uma para cada perfil de usuário. além disso, esses clubes tevantagens exclusivas que podem potencializar suas milhas.

 

Comprar milhas? Nesses casos, melhor não

 

Tudo que tem um lado bom, também tem um lado ruim. Para comprar milhas, não é diferente. Não é sempre que isso é válido. E algumas das vezes, além das promoções fajutas, é ao completar os pontos da sua passagem.

 

Quando você vai comprar uma passagem para viajar trocando por milhas, as vezes falta um pouco sA?. Os programas de fidelidade, em sua maioria, oferecem que você compre milhas para completar seu saldo. Só que será que isso é de fato interessante? Já te adiantamos a resposta: não.

 

Vamos aos fatos: você está precisando de mais milhas para sua passagem. Você acha mesmo que o seu programa de fidelidade vai vender por um preço justo? Os valores sãosempre altàssimos e, mesmo que pareça tentador, a oferta não vale a pena. O que vale a pena é você vender suas milhas.

Vender milhas te dá dinheiro para poder pagar a passagem com seu dinheiro. Com a grana em mãos, você pode economizar muito mais e ter um preço justo para sua viagem. Quer saber onde você pode vender? Na HotMilhas! A melhor cotação do mercado e dinheiro antecipado na sua conta. Confira nossas condições e acesse nosso site!

Posts relacionados

Comentários