Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

21 out 2015

Compre no Shopping Smiles com desconto de até 64% em milhas Smiles

Quem é cliente de programas de fidelidade sabe da importância de acumular milhas ou pontos. Em todos os programas, essas milhas ou pontos funcionam como um tipo de moeda corrente, pois é por meio deles que se consegue os resgates. No programa Smiles não é diferente, nele, as milhas Smiles são o caminho para obter prêmios e vantagens.

Esses prêmios e vantagens podem ser de todo tipo. As milhas Smiles podem ser trocadas por produtos diversos, como passagens aéreas, artigos esportivos, produtos eletrônicos, itens de informática, brinquedos e até serviços, como corridas de taxi, aluguel de veículos, diárias de hotéis e passeios.

São muitas opções, não é mesmo? É por isso que os clientes sabem o valor que as milhas Smiles têm. Pois troca-las em resgates resulta em economia, pois deixa-se de gastar dinheiro para adquirir o produto ou serviço desejado.

E por falar em economia, já pensou em economizar dinheiro e milhas, sem abrir mão daquele item que você tanto quer?

Com a nova promoção do Smiles é possível. Isso porque a Sorriso Fácil 413 concede, até o final do mês de outubro de 2015, descontos de até 64% em milhas Smiles no Shopping Smiles, loja virtual do programa.

A promoção configura uma boa chance de adquirir um produto sem gastar todas as suas milhas, o que é sempre bem-vindo. Pois, com as milhas restantes, você pode ganhar dinheiro, ao vende-las aqui na Hot Milhas.

A Hot Milhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na Hot Milhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para saber mais sobre a promoção, clique aqui.

Para vender suas milhas Smiles, clique aqui: Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários

*