Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Conheça as vantagens em vender milhas

Os pontos acumulados nos programas TAM Fidelidade e Smiles, em viagens ou em compras feitas com o cartão de crédito, valem mais do que passagens aéreas. A empresa especializada na compra e venda de milhas, HotMilhas, paga pela pontuação dos clientes cadastrados nos programas de fidelização, uma ótima alternativa para quem está em busca de mais benefícios na hora de viajar.

Para esclarecer como o comércio de milhas é um bom negócio, a HotMilhas acaba de colocar no ar o vídeo “Vantagens em vender milhas”. A partir do exemplo de uma viagem de ida e volta entre São Paulo e Milão, a empresa mostra que é possível ganhar quase R$ 1.300 comercializando as 80 mil milhas necessárias para emitir passagens prêmio. Tudo isso já com os bilhetes de avião garantidos, ou seja, você terá R$ 1.300 para gastar como quiser durante o passeio.

Se você ficou curioso para saber como funciona este mercado, entre em contato com o HotMilhas e descubra a melhor forma de vender seus pontos com segurança. Há mais de 5 anos na internet, a empresa de comércio eletrúnico já negociou com mais de 10 mil clientes em todo o Brasil. A empresa mantem uma rigorosa política de segurança de dados pessoais e é uma das únicas que paga antes de receber as senhas para emissão de passagens-prêmio.

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA