Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

21 Nov 2015

Conheça regras da venda de milhas nos maiores programas de fidelidade

venda de milhas vender milhas

Precisa de juntar milhas para realizar um resgate, mas ainda não possui a quantidade necessária? Calma, saiba que essa é uma situação bastante comum entre os clientes de programas de fidelidade. Saiba também que para situações como essa os mesmos programas oferecem uma solução: a venda de milhas.

Sim, os principais programas de fidelidade de companhias aéreas do país costumam vender milhas e pontos para seus clientes. A venda de milhas por parte dos programas cria uma alternativa para quem precisa de uma determinada quantia de milhas de maneira rápida.

O cliente, ao comprar milhas, paga pela quantidade e as recebe mais rápido que em outros modos de juntar milhas, como as transferências de pontos de cartões de crédito. Em geral, o prazo máximo é de 72 horas para as milhas serem disponibilizadas, mas normalmente estão disponíveis no mesmo dia da transação.

Venda de milhas – como funciona em cada programa

Como dissemos, os principais programas costumam vender milhas aos clientes que desejarem. No entanto, cada um deles conta com regras e valores diferentes, confira alguns detalhes:

Venda de milhas – Programa Smiles

  • Preço unitA?rio: R$0,07
  • Quantidade mínima: 1.000 milhas
  • Limite anual: 40.000 milhas
  • Validade das milhas: 12 meses

Venda de milhas (pontos) – Programa Multiplus

  • Preço unitA?rio: R$0,07
  • Quantidade mínima: 1.000 pontos
  • Limite anual: 50.000 pontos
  • Validade dos pontos: 24 meses

Vale sempre lembrar, a aquisição de milhas é aconselhada somente em pequenas quantidades. Situações em que há necessidade de grandes quantias, a compra pode ser pouco vantajosa para o cliente.

Venda de milhas sempre vantajosa para o cliente é quando ele resolve negocia-las. Ou seja, quando o dono das milhas quer vende-las.

Nesses casos, o melhor a se fazer é vender milhas em uma empresa especializada, que oferece segurança, discriA�A?o e rapidez na compra de milhas. O melhor portanto, é vender milhas aqui, na HotMilhas.

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários