Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

30 Oct 2015

Conheça todas as alternativas de resgates para seus pontos Multiplus

Os pontos são as moedas de troca do programa de fidelidade Multiplus. é por meio dos pontos Multiplus que os clientes do programa conseguem resgatar prêmios, de todo tipo, disponibilizados pelos parceiros da Multiplus.

São mais de 400 parceiros, por isso o cliente tem grande variedade de produtos e serviços à disposição. Os pontos Multiplus podem ser trocados por passagens aéreas, produtos diversos e serviços, igualmente variados.

Para que você tenha uma ideia melhor do que representa possuir pontos Multiplus, veja opções de resgate e parceiros, de diferentes área s, que podem propiciar a todo cliente Multiplus mais economia e comodidade:

  • Passagens aéreas – Tam e demais cias aéreas da alianças OneWorld
  • Produtos esportivos – Netshoes, Lupo Store
  • Eletroeletrônicos, smartphones e informA?tica – Ponto Frio, Casas Bahia
  • Utilidades domésticas – Tramontina, Tok Stok
  • Moda – Luigi Bertolli, Riachuelo, Dafiti
  • Serviços – Academia SmartFit, Unidas e Movida Rent a Car, Oi

De fato, sãomuitas opções, não é mesmo? E esses sãoapenas alguns dos parceiros, todos de renome e com garantia de bom uso para os pontos Multiplus. No entanto, há outra forma de utilizar os pontos, ainda mais vantajosa.

Melhor que obter prêmios, é obter dinheiro! Para ganhar dinheiro com seus pontos Multiplus é simples, não é preciso fazer resgates, é preciso vir para a HotMilhas, para vender suas milhas!

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender suas milhas e ganhar dinheiro, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários