Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Cresce a demanda por voos domésticos

No mês de outubro a demanda por voos domésticos cresceu 8,81% em relação ao mesmo período do ano passado. Houve também uma alta de 12,85% na oferta do serviço. O crescimento acumulado da procura por voos domésticos no espaço de 10 meses foi de 17,46% em relação a 2010. As informações são do relatA?rio de Dados Comparativos AvanA�ados, publicados hoje pela AgA?ncia Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Internacional

O mercado de voos internacionais operados por empresas brasileiras teve aumento de demanda de 3,42% em relação ao ano anterior, enquanto a oferta subiu 3,81%. No acumulado de 2011, a demanda cresceu 12,66%, contra 8,86% da oferta.

Participação de mercado

Com 39,62% de participação a TAM Linhas Aéreas transportou a maior quantidade de passageiros-quilámetros pagos no mercado doméstico em outubro, em seguida está a GOL Linhas Aéreas, com 37,08%. As demais empresas aumentaram sua fatia de mercado, para 23,30%, contra 17,84% no ano passado – isso representa um aumento de 30,6% na participação de mercado dessas empresas em relação a outubro de 2010.

No mercado de voos internacionais operados por empresas brasileiras, o Grupo TAM respondeu por 87,98% do mercado, contra 10,77% da Gol/Vrg, considerando o acumulado de janeiro a outubro de 2011.

Fonte: EconomiaSC

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA