Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Demanda da GOL cresce 3% em novembro

 A GOL Linhas Aéreas Inteligentes (GOL) registrou um aumento da demanda em 3% em sua malha aérea total e taxa de ocupação de 62,9% em novembro.

De acordo com nota, o mercado doméstico apresentou crescimento de 5,4% em relação ao mesmo período do ano passado, em função do maior volume de tráfego de passageiros no mercado nacional durante o período dos feriados (Finados e Proclamação da República).

“A tendência apresentada confirma a expectativa da Companhia de crescimento de maneira sustentável da demanda doméstica para 2012, mesmo diante de um cenário de recuperação na indústria. Essa recuperação é resultado do comportamento responsável da Indústria na adiação de capacidade no mercado doméstico já sinalizada para 2012”, diz o texto.

Contudo, na comparação mensal, a companhia registrou queda de 4,9% em função do menor número de dias operados e sazonalidade.

No mercado internacional houve queda de 18,5% em comparação a novembro de 2010, principalmente em função da devolução de três aeronaves do modelo B767 que operavam fretamentos internacionais; da descontinuidade da operação para Bogotá e da depreciação do dólar frente ao real.

Em relação ao mês anterior, a companhia registrou queda de 10% em função da sazonalidade e menor número de dias operados entre os meses.

(Redação – www.ultimoinstante.com.br)

Fonte: Asltimo Instante

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA