Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Demanda por transporte aéreo cresce 28,67% em maio

SÃO PAULO (Reuters) – O tráfego aéreo de passageiros no Brasil em maio cresceu 28,67 por cento na comparação anual, enquanto a oferta subiu 15,34 por cento informou nesta terça-feira a AgA?ncia Nacional de Aviação Civil (Anac).

A taxa de ocupação dos voos atingiu 67,09 por cento, alta de cerca de 7 pontos percentuais frente a maio do ano anterior, afirmou a agência.

A TAM manteve a liderança no mercado aéreo doméstico, com 44,43 por cento do mercado interno em maio frente a 44,52 por cento em abril.

A Gol ficou com 35,39 por cento de market share em maio contra 36,47 por cento no mês anterior.

Em fevereiro, a Gol havia ultrapassado a TAM pela primeira vez desde a sua fundação, há 10 anos. Em marA�o, a TAM voltou é liderança e a manteve em abril.

O terceiro lugar ficou com a Azul, que deteve 8,07 por cento de market share, seguida por Webjet, com 5,16 por cento, e pela Trip, com 3,05 por cento.

O tráfego internacional cresceu 21,55 por cento em maio, com aumento de oferta de 13,64 por cento.

Para rotas internacionais, a TAM registrou leve perda de mercado e fechou maio com 89,62 por cento de participação, ante 90,38 por cento no mesmo mês de 2010. A Gol fechou o mês com 9,20 por cento de market share ante 9,58 por cento há um ano.

Fonte: Reuters

Posts relacionados

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Como não ter problema com o comércio das milhas aéreas

Descubra como não ter problemas com milhas e aproveitar ao máximo essa maneira de ganhar renda extra com segurança e comodidade A venda de milhas…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA